Boas!!!!!
Luis podes meter ai k ias com o ficheiro do aço!!! E a gente tinha convinado k ias com o mesmo fixeiro para ver se eu tava ou nao melhor!
Mas pronto como nao gostam de perder é assim!!!
Amigos na mesma!
Fiquem a espera da proxima.....
Abraço
Boas! Sou o dono da XR!
Por mim quando o Luis quiser ir testar outra vex vou na boa, não estou aki pa ganhar nada, gosto de comparativos....
entao ? tu só querias um comparativo tal como foi dito se a do Luis estava com um file mais forte e tu mantiveste a distancia o teu tambem está mais forte so nao é o suficiente pelos vistos ...Boas!!!!!
Luis podes meter ai k ias com o ficheiro do aço!!! E a gente tinha convinado k ias com o mesmo fixeiro para ver se eu tava ou nao melhor!
Amigos na mesma!
Abraço
Boas!!!!!
Amigos na mesma!
Abraço
Boas
Para tua informação quem coloca os ficheiros no carro do Luís sou eu e o ultimo foi colocado já lá vão uns meses, só se mudou de chipador e eu não sei.
E atenção que estou fora dessas vossas guerras
Cumprimentos
Lol e quem e que esta com guerras?
Por mim e na boa!
So nao kurto certas atitudes, mas isso eu dixe ao Luis!
ABC
loool
Bom teste sim srª!!!
Este ibiza VB tem um ronco muito agradável. Espectaculo...parabéns!!!!
Boas!!!!!
Amigos na mesma!
Abraço
Boas
pelo q sei tinham combinado em ir como foram da ultima vez, ou seja, q a VB levasse o mesmo ficheiro...e foi feita a tua vontade...pelo contrario q dizes ele levou o ficheiro q foi cntg da outra vez...agora tiras tu as tuas teorias!!!sera q tas igual á ultima vez?? pelo menos a distancia q levaste nao deve de mudar muita coisa...mas ok...ou entao deve de ter sido o VB q pos o ficheiro do aço sem ninguem saber e foi a gozar cntg....loool...
quem tiver q perder perde e amigos na mesma...nao ha q vir aqui mandar papais para o ar sem saber o q se ta a dizer....
isto tudo sem querer armar confusao...o Luis ha-de vir aqui esclarecer a malta..
agora so falta aqui o video do aço...
Cumps