ibiza VB(MB power) vs ibiza TU(rabbit garage)

apareceram tantos users do team rabit garage no outro topico neste so aparece um ou outro cambada de mentirosos do carai ...
 
de PAULO CF :
Nao caro andreFR... Nao é ser MB que me faz mais ou menos feliz.
Gostava de ter electronica sim senhor, mas pelos motivos que englobam toda a discussao, e como disse ja a muita gente, eu cá me arranjo !
Vens tu agora para aqui mandar bocas, tal como alguns outros... Por PM tambem recebi qualquer coisa... Nao sou eu que sou frustrado ! Isso é a imagem que voces querem dar de mim !
Tudo por causa de haver uma primeira vez para tudo.
E respondendo a testemunhas oculares... Admito... Fui eu que fiz uma montagem num programa complexo, nem sabendo trabalhar no movie maker... Fui apanhado . looooool


E AndreFR... Este ibiza TU já te conhece de algum tempo atrás, mas ouviu dizer que tens a ibiza stock por motivos que nem sequer quer saber... Vais voltar a meter alguma coisa para experimentares com o homem ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nao faço a **** da minima ideia de quem seja o ibiza TU mas de todos os ibizas com material igual ao meu que nao é igual ao da cansada da TU nem da VB nenhum andou a minha frente nem mesmo os AM´s carregados de material que puxaram comigo andaram a minha frente e quanto ao VB e ao TU para mim sao os dois uns cansados, para ti que tens um Audi morto é que essas duas ibizas é que podem ser muito fortes achas que se eu tivesse o carro como tinha ia aí á tua aldeia fazer o quê? da ultima vez que fui foi o que se viu onde é que andavas tu e a TU? eu nao ando aqui a limpar o cu a meninos fdx carregai á homem o VB tem um turbo que ja ninguem usa que é um 2260v se a TU tiver um VK é vergonhoso só dar um carro ao VB e mesmo com um 2260v a VB fica a frente da TU fdx para além de burro és cego... eu agora ando bem é de origem...


PS: Luis seu cansado carrega que isso tá morto se lhes deres 10camioes TIR de distancia já nao há estas discussoes ;)
 
eh homem estas assim com tanta vontade que ca venha o pessoal da rabbitgarage nao te preocupes que nos andamos sempre em cima do acontecimento , so achamos que o melhor para voces e a insignificancia , isto so pelo luis no dia do pico ter admitido que sim senhor no primeiro pico arrancou a frente antes da TU e agora posta o video a dizer o contrario e isso que nao da para entender se voces querem ganhar esta tudo façam la a festa e isso que a gente esta a deixar nao a qualquer problema estao na boa
quanto a Tu ela disponibilizou se por fazer novo comparativo isto se o o luis tiver de acordo claro

luis sabes que sempre te tive como um grande amigo nunca te deixei de falar nem vai seer por isto acredita so pensei que fosses um bocado mais sincero
lembrate da conversa que tivemos depois do pico e o que me disseste acerca disso
 
estava a ver que nao, mostra-me lá onde é que arranco ao segundo toque?

eh luis eu nao ia dentro de nenhum carro o que foi dito foi isso ao fim do pico verdade ou mentira
acho que voces os dois chegaram a um concenso que iriam puxar a segunda vez porque algo tinha corrido mal certo ao menos foi o que oivi e tu no fim do pico no parque tambem me disseste isso lembras te
 
eh homem estas assim com tanta vontade que ca venha o pessoal da rabbitgarage nao te preocupes que nos andamos sempre em cima do acontecimento , so achamos que o melhor para voces e a insignificancia , isto so pelo luis no dia do pico ter admitido que sim senhor no primeiro pico arrancou a frente antes da TU e agora posta o video a dizer o contrario e isso que nao da para entender se voces querem ganhar esta tudo façam la a festa e isso que a gente esta a deixar nao a qualquer problema estao na boa
quanto a Tu ela disponibilizou se por fazer novo comparativo isto se o o luis tiver de acordo claro

luis sabes que sempre te tive como um grande amigo nunca te deixei de falar nem vai seer por isto acredita so pensei que fosses um bocado mais sincero
lembrate da conversa que tivemos depois do pico e o que me disseste acerca disso




nao se xateem pelos carros;-)
1 dia destes paso por ai!
 
O que eu acho e que alguém teve de
Montar uns injectores para vergar uma ibiza que so tem turbo!!! Loool
Se calhar e alguém que quer fazer a festa... Mas com mais material e diz que o material e o mesmo!
 
eh luis eu nao ia dentro de nenhum carro o que foi dito foi isso ao fim do pico verdade ou mentira
acho que voces os dois chegaram a um concenso que iriam puxar a segunda vez porque algo tinha corrido mal certo ao menos foi o que oivi e tu no fim do pico no parque tambem me disseste isso lembras te

tratado via telefone. tudo esclarecido;-)
 
Back
Top