ibiza VB(MB power) vs ibiza TU(rabbit garage)

[video=youtube;_F3cJAZOz40]http://www.youtube.com/watch?v=_F3cJAZOz40&feature=channel_video_title[/video]

é por estas e por outras que anda sempre alguem comigo.;-)
 
ao que parece o treceiro teste nao foi feito porque a TU com radiadores ao fim dos 2 testes ja fazia 100º de oleo. LOL
"deixa arrefecer que as temperaturas ja estao um pouco altas" arrefeceu ate a casa.;-)
 
ao que parece o treceiro teste nao foi feito porque a TU com radiadores ao fim dos 2 testes ja fazia 100º de oleo. LOL
"deixa arrefecer que as temperaturas ja estao um pouco altas" arrefeceu ate a casa.;-)

as temperaturas, devem ser provocadas pelos injectores que lá estão ( ou estavam naquela noite) e estão a ser omitidos. looool
 
Gosto ! =D>
ia ao lados.. dos rails :D
e sendo que o vb ia carregado de ar visto que o vidro só fechou +- 15 segundos depois dos apitos !
 
sim fifa só ouve dois apitos mas pelos visto não é preciso mais. A troca de caixa não foi do meu carro.
 
sim fifa só ouve dois apitos mas pelos visto não é preciso mais. A troca de caixa não foi do meu carro.

Não quero tomar partidos.
Pois pelo que vi 2 chega. Como dizes, é sempre bom ter uma câmara liga...
O rapaz da TU um dia vai ter mais um garfo à mesa.

Estão os dois com bom andamento.
 
Boas,
Trago uma mensagem do dono da TU:
"Terça feira podemos ter a desforra, visto que nao é admitido que foi arrancado ao segundo apito.
Para meter do interior do carro, metias dos dois, para verem que na filmagem que foi postada na conta Rabbit garage foi arrancado ao mesmo tempo. Sendo assim, e para esclarecer possiveis duvidas, terça feira disponibolizo-me para uma desforra ."
 
Nesta filmagem n houve o 3' apito... Mas ta mais que nítido que arancaram os 2 ao mesmo tempo! Looooooool
É para falar no material idêntico que foi referenciado anteriormente? Ou vão continuar a omitir os injectores? Resta saber se agr tb vem a câme...
Para querer vergar uma carrinha MB de 2260v com ic Cupra linha 60mm e chip... Nao me parece despropositado... looool

" esta mensagem e do dono da VB o computador dele esta avariado "
 
Boas,
Trago uma mensagem do dono da TU:
"Terça feira podemos ter a desforra, visto que nao é admitido que foi arrancado ao segundo apito.
Para meter do interior do carro, metias dos dois, para verem que na filmagem que foi postada na conta Rabbit garage foi arrancado ao mesmo tempo. Sendo assim, e para esclarecer possiveis duvidas, terça feira disponibolizo-me para uma desforra ."

Que risada!!!
"Quem não tem mete"!!! É a expressão que está mais na moda nos últimos tempos...e à TU não custa muito...é meter pendura e tinha uma filmagem decente também para postar ;)

Como é obvio, pendura = a peso, logo iria andar menos e a diferença entre os dois não iria ser nenhuma.
Ao primeiro tópico aberto, é ao que costumo chamar de falsa reputação.

Quanto ao material que se fala que a TU tem ou não a mais que a ibiza VB...tenho-vos a dizer que, se assim o for, só se andam a enganar a vocês próprios...

Comigo, já nem a mais um teste tinham direito.
Luis dá-lhes a taça.
 
Boas,
Trago uma mensagem do dono da TU:
"Terça feira podemos ter a desforra, visto que nao é admitido que foi arrancado ao segundo apito.
Para meter do interior do carro, metias dos dois, para verem que na filmagem que foi postada na conta Rabbit garage foi arrancado ao mesmo tempo. Sendo assim, e para esclarecer possiveis duvidas, terça feira disponibolizo-me para uma desforra ."
ganha juizo na **** da cabeça ó frustrado .
 
Back
Top