ao que parece o treceiro teste nao foi feito porque a TU com radiadores ao fim dos 2 testes ja fazia 100º de oleo. LOL
"deixa arrefecer que as temperaturas ja estao um pouco altas" arrefeceu ate a casa.;-)
as temperaturas, devem ser provocadas pelos injectores que lá estão ( ou estavam naquela noite) e estão a ser omitidos. looool
sim fifa só ouve dois apitos mas pelos visto não é preciso mais. A troca de caixa não foi do meu carro.
bom aço
Boas,
Trago uma mensagem do dono da TU:
"Terça feira podemos ter a desforra, visto que nao é admitido que foi arrancado ao segundo apito.
Para meter do interior do carro, metias dos dois, para verem que na filmagem que foi postada na conta Rabbit garage foi arrancado ao mesmo tempo. Sendo assim, e para esclarecer possiveis duvidas, terça feira disponibolizo-me para uma desforra ."
ganha juizo na **** da cabeça ó frustrado .Boas,
Trago uma mensagem do dono da TU:
"Terça feira podemos ter a desforra, visto que nao é admitido que foi arrancado ao segundo apito.
Para meter do interior do carro, metias dos dois, para verem que na filmagem que foi postada na conta Rabbit garage foi arrancado ao mesmo tempo. Sendo assim, e para esclarecer possiveis duvidas, terça feira disponibolizo-me para uma desforra ."