Ibiza US vs BMW 120D

TdiSportR, O carro do andré ja esta melhor ? ja nao estou com ele a bue.. desde que o carro ainda andava em rodagem.. Aquilo ficou alguma coisa de especial? Relativamento ao investimento que ele fez no carro e ao dinheiro que gastou ?

SantosUS desculpa o Offtopic.. :p
 
TdiSportR, O carro do andré ja esta melhor ? ja nao estou com ele a bue.. desde que o carro ainda andava em rodagem.. Aquilo ficou alguma coisa de especial? Relativamento ao investimento que ele fez no carro e ao dinheiro que gastou ?

SantosUS desculpa o Offtopic.. :p

Estava porreiro sim, testou comigo quando eu ainda só tinha chip e com um 177cv bem carregadito e safou-se mas estava com qualquer fuga que aquilo fazia pressões de menino cada vez que trocava de mudança demorava a fazer o boost pedido. Parou o carro entretanto e há-de vir melhor ;-)
 
Estava porreiro sim, testou comigo quando eu ainda só tinha chip e com um 177cv bem carregadito e safou-se mas estava com qualquer fuga que aquilo fazia pressões de menino cada vez que trocava de mudança demorava a fazer o boost pedido. Parou o carro entretanto e há-de vir melhor ;-)

Por acaso andei a pendura e notei o que disseste... muito lag. E para o nível de investimento nao achei nada de especial. Mas espero que ele agora ponha aquilo em condições.

Não sabia que tinha testado com o 120d. Ficou na frente do 120d? O 120d também só tem repro e escape.
 
Por acaso andei a pendura e notei o que disseste... muito lag. E para o nível de investimento nao achei nada de especial. Mas espero que ele agora ponha aquilo em condições.

Não sabia que tinha testado com o 120d. Ficou na frente do 120d? O 120d também só tem repro e escape.

O 120d entretanto levou aquela ultima afinação que é como anda agora, na altura em que testaram ainda foi com a anterior. Mas sim o do André teve vantagem em altas.
 
TdiSportR, O carro do andré ja esta melhor ? ja nao estou com ele a bue.. desde que o carro ainda andava em rodagem.. Aquilo ficou alguma coisa de especial? Relativamento ao investimento que ele fez no carro e ao dinheiro que gastou ?

SantosUS desculpa o Offtopic.. :p

Não sei se desculpo eheheh
 
Sexta essa que nada muda praticamente para a deste 120, uma vez que sao 60kmh por cada mil rpm ;)

Padrinho, isso davas tu na altura e ja coxo. Se hoje ainda andasses nas luzes da ribalta nem as 5000rpms te chegavam :p

A dos 120d 163 não é tão longa (mas é mais longa que a dos 177).. Tem o diferencial 2.47 em vez do 2.35 da caixa de 5 dos 150. O 177 tem o 2.56.
 
Às 5000rpm em sexta são "só" menos 15kmh.. Isto para mim sai um bocado do âmbito do praticamente. :)

Claro que ter força para lá chegar tanto com um dif como com o outro tá de gesso mas isso são outros 500.
 
Back
Top