Ibiza US vs BMW 120D

Bem o 120d tem, repro,linha,ic, e turbo 2260v agora o do ibiza tem 23,bicos,linha,ic e tubagens.

Agora não digam que o bmw nao tem carga porque tem.

Agora sim, retiro o que disse, colocar um 2260 ali deve dar uma carga de trabalhos, teve que eliminar as tubagens do A/C ou contornou a situação?

Se for esse o caso deve estar porreiro para puxar, mas pronto lá se foram os baixos regimes 8) O rapaz tem teste de potência? Ainda não vi nenhum modelo desses a fazer esses estragos :)
 
Agora sim, retiro o que disse, colocar um 2260 ali deve dar uma carga de trabalhos, teve que eliminar as tubagens do A/C ou contornou a situação?

Se for esse o caso deve estar porreiro para puxar, mas pronto lá se foram os baixos regimes 8) O rapaz tem teste de potência? Ainda não vi nenhum modelo desses a fazer esses estragos :)

Como ele fez o trabalho já não sei, agora se ouvirem o grito dele está forte #escape#
 
Sexta essa que nada muda praticamente para a deste 120, uma vez que sao 60kmh por cada mil rpm ;)

Padrinho, isso davas tu na altura e ja coxo. Se hoje ainda andasses nas luzes da ribalta nem as 5000rpms te chegavam :p

Tenho conhecimento da situação eheh, lá que era engraçado isso era, mas anda aí outro 150cv na zona para dar suores frios, deves conhecer o rapaz, a ver se tem o carro pronto no final do mês para eu o por nervoso 8)
 
Tenho conhecimento da situação eheh, lá que era engraçado isso era, mas anda aí outro 150cv na zona para dar suores frios, deves conhecer o rapaz, a ver se tem o carro pronto no final do mês para eu o por nervoso 8)

nao apertem com ele...que o gajo apaga a luz com facilidade lol
 
Eu posso ir lá com o meu é maior.. é mais pesado e só tem repro...e aposto!!!! que não dás manta assim como deste a esse lol :p :p :p a não ser que tenhas + 250cv ai sim o desfecho é tal e qual como esse do video e dou razão ao material :)
 
Esse BMW que falam é o Branco por baixo e preto por cima ? Com ums bbs em 18 ? do andré ?

Ps. SantosUS isso continua cansado !!! :p tens que meter mais carga se não o VP vai te apanhar facilmente!! Está pra breve :p ehehehe
Está do Aço isso!!
 
Sim. É, mas anda aí um 120D de 177cv só com repro que parece ter melhor andamento que o do André.

PS: já é todo preto.
 
Eu posso ir lá com o meu é maior.. é mais pesado e só tem repro...e aposto!!!! que não dás manta assim como deste a esse lol :p :p :p a não ser que tenhas + 250cv ai sim o desfecho é tal e qual como esse do video e dou razão ao material :)


É uma questão de saber qual é o teu menino e combinar se

Esse BMW que falam é o Branco por baixo e preto por cima ? Com ums bbs em 18 ? do andré ?

Ps. SantosUS isso continua cansado !!! :p tens que meter mais carga se não o VP vai te apanhar facilmente!! Está pra breve :p ehehehe
Está do Aço isso!!

O carro é de torres cansado, yah mas tu já com o kkk me apanhas lol

Abraço
isso era um bom teste para a 320d do metralha lol para fazer ponta aquilo jazus

É combinar se amigo
 
ehehhe vá picarias!! Já não se pode por videos, querem logo molho, hihi falando bem, o ibiza com esse material vai sempre logo para a frente. o mal não está no teu deve estar no outro não deve ter cv anunciado, ou tá qualquer coisa mal. lol. ;) seja como for bom aço! ver se faço um pica com o meu antigo ibiza com 2260vk came repro e linha, para ver diferença de andamento.
 
Pelo andamento do bmw se tiver electrónica esta muito bebezinha.
Cheira me que esta de origem, 240KM/H fazem eles de origem bem embalados...
US tenho um de 177CV em que o final seria diferente se quiseres testar ja sabes... :cool: :cool:
 
Back
Top