Ibiza UO RC Powered vs. Táxi 2.5TD GT30

ganda taxi mto bom=D>
Não sabia que esses motores davam para brincar assim, tenho de dizer ao meu velhote para por vitamina no
dele. Quais as specs do carro, e esse gt30 é proveniente de que carro?
Comparativo interessante;)
 
ganda taxi mto bom=D>
Não sabia que esses motores davam para brincar assim, tenho de dizer ao meu velhote para por vitamina no
dele. Quais as specs do carro, e esse gt30 é proveniente de que carro?
Comparativo interessante;)

A referencia do turbo é AR50 dos kits para honda turbo, procura no ebay... ;)
É equivalente ao GT30.
 
Epa fiquei surpreendido com o mercedes LOL :O não tinha conhecimento nem tão pouco tinha a noção de tal andamento OMG...BOm aço!
 
Amigo vi um video de um ivt vermelho ficar logo para trás com o mercedes...é o teu? No topico do del sol disseste que de b16 até aos 200 vinhas à minha frente e eu com o mercedes vou sempre ao lado..
Afinal aquele del sol está muito forte... ;)

Cada vez te curto mais. ahahha


ganda coin !!!
 
Sim, se vierem com conversa fiada apaga-se.
Mas és apostolo dele?

LOL
Rapaz não sou apostolo de ninguém, apenas acordei para este lado, acho fatela a maneira como certas merdas são feitas e as "lavaredas" são sempre selectivas, as vezes uma pessoa passa e não diz nada outras vezes não. Andas sempre a meter veneno em todo o lado como apostolo de alguém, mas ninguém te pode dizer nada, que metes o rabo entre as pernas e mandas fechar logo os topicos.
 
bem ja sei qual é o proximo carro que o meu pai vai comprar, para eu poder sair a sexta a noite!! ahah
parabens Fabregas :)
 
Bom aço :)...O taxi do Bruno ta excelente mesmo...Quando tiver bomba do aço uiii, nem vai ser bom ;). É um carro super super discreto que esconde um grande pulmão cheio de vida, que muita boa gente quando o vê na estrada pensa " Fds lá o chaço, sai maze da frente ", e depois levam uma manta daquelas hehe :p

Abraço e bons aços
 
LOL
Rapaz não sou apostolo de ninguém, apenas acordei para este lado, acho fatela a maneira como certas merdas são feitas e as "lavaredas" são sempre selectivas, as vezes uma pessoa passa e não diz nada outras vezes não. Andas sempre a meter veneno em todo o lado como apostolo de alguém, mas ninguém te pode dizer nada, que metes o rabo entre as pernas e mandas fechar logo os topicos.

Acordaste para o lado errado, não estou para aturar as tuas frustrações existenciais.
Já vi que afinal em vez de circo és dos que precisa que lhe dê atenção... looool
 
Acordaste para o lado errado, não estou para aturar as tuas frustrações existenciais.
Já vi que afinal em vez de circo és dos que precisa que lhe dê atenção... looool

LOL quem te viu e quem te vê, és o maior.
Pelo menos já estudas as conversas, tu é que só metes topicos para as palmas ;)

Mas dou a conversa que queres.
Espectacular está muito bom, ganhas sempre és mesmo o maior, quem me dera ser como tu =D>=D>=D>
 
LOL quem te viu e quem te vê, és o maior.
Pelo menos já estudas as conversas, tu é que só metes topicos para as palmas ;)

Mas dou a conversa que queres.
Espectacular está muito bom, ganhas sempre és mesmo o maior, quem me dera ser como tu =D>=D>=D>

Eu sei que tu queres é chat e teclados, para a estrada não vens porque és rebocado portanto tens de vir para aqui com off topics e afins para te sentires o todo poderoso no teu trono.

eturabav.jpg
 
Eu sei que tu queres é chat e teclados, para a estrada não vens porque és rebocado portanto tens de vir para aqui com off topics e afins para te sentires o todo poderoso no teu trono.

eturabav.jpg



Ora ai está, a redundancia da tua conversa, como já estava á espera. Nao tenho carro para puxar porque nunca quis, tenho outros objectivos de vida.
Ainda andavas na primaria já eu tinha um TDI.

És o maior tens uma choculateira que anda de crl e mais importante que isso tens uma camera de filmar para aços amigaveis a bem da ciencia e tal.
Quem gosta de estar no palco és tu, se alguem diz algo que não gostas vens logo com ataques da treta gastos e predefinidos.
Até é bastante facil prever as proximos posts visto ser sempre a mesma conversa.

Não consigo é meter aqui o paleio exacto porque normalmente mandas apagar os topicos que não te conveem!
 
Ora ai está, a redundancia da tua conversa, como já estava á espera. Nao tenho carro para puxar porque nunca quis, tenho outros objectivos de vida.
Ainda andavas na primaria já eu tinha um TDI.

És o maior tens uma choculateira que anda de crl e mais importante que isso tens uma camera de filmar para aços amigaveis a bem da ciencia e tal.
Quem gosta de estar no palco és tu, se alguem diz algo que não gostas vens logo com ataques da treta gastos e predefinidos.
Até é bastante facil prever as proximos posts visto ser sempre a mesma conversa.

Não consigo é meter aqui o paleio exacto porque normalmente mandas apagar os topicos que não te conveem!

Sim, eu na primário e tu de tdi com kits aeroxunings.... Que loucura! Looooool
És grande aborrecido colega, a catequese é ao Sábado..
 
Back
Top