Ibiza UO RC Powered vs. Táxi 2.5TD GT30

tambem ja fou vergado por esse taxi,,, e do meu amigo bruno,,,, akilo puxa nas horas visto o peso k tem e de ainda ter a bonba de origem,, dai o carro secar em altas ,,,parabens a anbos,
 
Bom comparativo, se tivesses saido um pouco melhor e nao metesses 6a tao cedo secalhar teria sido melhor para ti. Essas reprises de 6a.. lol abraço

Mano a 6a não perdoa, ouve-se mesmo a reprisar... Looool
Obrigado ao resto do pessoal pelos comentários.
Abraço
 
tambem ja fou vergado por esse taxi,,, e do meu amigo bruno,,,, akilo puxa nas horas visto o peso k tem e de ainda ter a bonba de origem,, dai o carro secar em altas ,,,parabens a anbos,

Amigo vi um video de um ivt vermelho ficar logo para trás com o mercedes...é o teu? No topico do del sol disseste que de b16 até aos 200 vinhas à minha frente e eu com o mercedes vou sempre ao lado..
Afinal aquele del sol está muito forte... ;)
 
Amigo vi um video de um ivt vermelho ficar logo para trás com o mercedes...é o teu? No topico do del sol disseste que de b16 até aos 200 vinhas à minha frente e eu com o mercedes vou sempre ao lado..
Afinal aquele del sol está muito forte... ;)

Por falar nesses topicos o que lhes aconteceu?
 
Foram eliminados. Quem tiver interesse em ver pode ir ao youtube.

É pena, até estava uma boa discução, só achei estranho serem eliminados após o ANDRE FR ter mandado umas postas :rolleyes:

Enquanto dá goza-se o prato, quando vem alguém tirar o santo do altar, fecha-se tudo...
 
Só faltava antes do pico ele ir ao porta luvas carregar no botão e siga de saias, jantes, aileron e volante racing:rir:
Taxi Tuga V4.25
 
Back
Top