Ibiza UO RC Powered vs. Leon BG MTR

Estado
Not open for further replies.
Eu li ficheiro de quem?
Qualquer carro que venha de outra casa leio o file que la vem para ver ref de ecu...ou achas que vou andar a desmontar o carro a procura da ecu?
Agora trabalhar o file que la esta, isso não faço..caso tenhas duvidas e simples..leio o file de um carro kk MTR a TUA frente e comparo com o antigo que tinha e ai tiras as teimas todas.

Todos os meus clientes são testemunhas que eu faço os files a frente deles na hora.

Mesmo ecu ja bue batidas e que tenho x carros iguais nunca uso os mesmo files modificados..sempre novo e a partir do original, pk aki pagas para levar uma repro para o teu carro, não o chip de supermercado...

Por isso quando quiseres tou disponivel para te tirar as duvidas

Não tens de te justificar a mim porque não sou teu cliente e quando quero tirar dúvidas ligo para o Renato.
O Leonegro é que disse que tu leste o ficheiro MB do carro dele e que viste que estava uma cagada.
 
Não tens de te justificar a mim porque não sou teu cliente e quando quero tirar dúvidas ligo para o Renato.
O Leonegro é que disse que tu leste o ficheiro MB do carro dele e que viste que estava uma cagada.

é uma cagada que fica sempre a dar jeito!
 
é uma cagada que fica sempre a dar jeito!

Não é uma cagada, mas não e de certeza o melhor do Miguel...o file não me serviu de nada, não tinha la nada de novo, pois o carro na altura tava stock...ou seja e um file de dia a dia nada demais.

Se tiverem mesmo duvidas o leonegro deixa ler o carro para o miguel comparar a file...

Não sei o porque o estrilho mas pronto...os meus carros ja andavam antes sequer do leonegro ser MB...
 
Não é uma cagada, mas não e de certeza o melhor do Miguel...o file não me serviu de nada, não tinha la nada de novo, pois o carro na altura tava stock...ou seja e um file de dia a dia nada demais.

Se tiverem mesmo duvidas o leonegro deixa ler o carro para o miguel comparar a file...

Não sei o porque o estrilho mas pronto...os meus carros ja andavam antes sequer do leonegro ser MB...

Ontem não sabias do que estava a falar mas hoje afinal já foste ver o que lá estava..
E o ficheiro RC do 320? Estava bom?
 
As primeiras pessoas a dizer que o meu ficheiro MB tava de amadores, o basico, foi na branca turbos, ja tive aqui stress sobre isto. mas estando basico ou nao como me disseram, eu agora estou satisfeito.
 
Last edited:
Ja entendi onde queres chegar...

Então eu ando a ler e aprender com os files de casas conhecidas ne?Então como e que faço para os carros ficarem a andar mais e sem partir?

Que eu saiba ninguem muda para pior..

Querer aparecer e superiorizar-se inferiorizando os outros e muito feio sabias?

O renato não precisa dessas merdas..tem o seu valor e projetos de topo como a QV , JQ e muitos mais..
 
Ontem não sabias do que estava a falar mas hoje afinal já foste ver o que lá estava..
E o ficheiro RC do 320? Estava bom?

1º - Agradecia que não falasses do meu 320
2º - Esse assunto já foi falado, em tempo devido, com as pessoas que tinham directamente haver com o assunto, foi esclarecido, encerrado e enterrado
3º - Se mudei, tive as minhas razões, e não é a ti que te devo qualquer tipo de satisfações, dei-as sim e expliquei-me a quem tinha que dar...
4º - Se por acaso queres dizer que aprendeu com esse file, antes disso já tinham sido reprogramados 4 320d (150cv) e 1 320d (163cv)
5º - Se está bom ou não, não sei.... desde há uns meses pra cá andarem a dizer que tenho gt2260v, quando ainda tenho o gt1749v.... Se tiveres duvidas, abro-te o capot, tal como já o abri 1x...
6º - Eu vi o ficheiro a ser feito de um original, não a ser "re-manipulado"
 
melhor melhor é ouvir 2 ou 3 conversas diferente sobre o mesmo assunto! mas como n tenho nada que ver com a MTR nem com a RC, vou-me remeter ao silencio e consolar as vistas com o que vejo aqui escrito!
 
As primeiras pessoas a dizer que o meu ficheiro MB tava de amadores, o basico, foi na branca turbos, ja tive aqui stress sobre isto. mas estando basico ou nao como me disseram, eu agora estou satisfeito.

Sem apontar o dedo a ninguém, é esse o motivo de o Miguel, na maioria das vezes, não fazer mais além do que um chip "comercial".
Alguém dizer que o ficheiro estava uma ***** ou não, deve comentá-lo com quem o fez e tirar conclusão. Existem muitos ficheiros de ***** porque se pedem aos chipadores que tentem corrigir as merdas que têm na mecânica. Um chip feito para um carro com geometria fodida na tentativa de o pôr mais ou menos direito, será sempre um chip de ***** para um carro com a mecânica em condições.

O que é certo é que muitos chipadores perdem muito tempo a discutir nos fóruns e há outros que têm o tempo requisitado por quem lhes paga em conformidade com a sua sabedoria e têm as mecânicas em condições, ou seja, verdadeiras equipas de competição.
 
Ja entendi onde queres chegar...

Então eu ando a ler e aprender com os files de casas conhecidas ne?Então como e que faço para os carros ficarem a andar mais e sem partir?

Que eu saiba ninguem muda para pior..

Querer aparecer e superiorizar-se inferiorizando os outros e muito feio sabias?

O renato não precisa dessas merdas..tem o seu valor e projetos de topo como a QV , JQ e muitos mais..

Tu é que disseste que querias rir não foi? Se calhar querias me fazer passar por parvo.
Já devias saber que se falo é porque sei alguma coisa e tudo o que ouvi sobre tu leres ficheiros foi o teu pupilo Leonegro que disse.
O O'Fred viu essa conversa, não me lembro se aqui ou no Facebook.
Mas a dica do 320d foi um bónus.
Continua com o bom trabalho, não tens de te justificar.

1º - Agradecia que não falasses do meu 320
2º - Esse assunto já foi falado, em tempo devido, com as pessoas que tinham directamente haver com o assunto, foi esclarecido, encerrado e enterrado
3º - Se mudei, tive as minhas razões, e não é a ti que te devo qualquer tipo de satisfações, dei-as sim e expliquei-me a quem tinha que dar...
4º - Se por acaso queres dizer que aprendeu com esse file, antes disso já tinham sido reprogramados 4 320d (150cv) e 1 320d (163cv)
5º - Se está bom ou não, não sei.... desde há uns meses pra cá andarem a dizer que tenho gt2260v, quando ainda tenho o gt1749v.... Se tiveres duvidas, abro-te o capot, tal como já o abri 1x...
6º - Eu vi o ficheiro a ser feito de um original, não a ser "re-manipulado"

Quem és?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top