Ibiza UO RC Powered vs. Leon BG MTR

Estado
Not open for further replies.
Eu nao tirei mérito a ti que eu saiba.

tens muitos bons projetos e tem se visto na estrada o andamento.

nao sou como alguns que tem palas nos olhos, que so ve o sei reprogramador a frente e n sabe dar mérito a outras casas.

só é pena alguns clientes que tens, coisa que nao tens culpa (e nenhuma casa tem culpa), achando-se muito grandiosos quando comparam alhos com bugalhos, em que depois falam mal de casas e ja andaram a fazer o choradinho a essas mesmas. acho que cada um e livre de fazer o que quiser, e certeza que tb ja ouve clientes que sairam da MTR para ir para RC, ou outras.
se achas que digo porcaria, tudo bem, mas acho que o forum serve para abrir os olhos em relaçao a alguns clientes.

Cumpz.

O Renato tem os olhos bem abertos, por isso é que esses clientes de que falas mudaram para a MTR. :)
Se quiseres posso ser mais explícito.
 
O Renato tem os olhos bem abertos, por isso é que esses clientes de que falas mudaram para a MTR. :)
Se quiseres posso ser mais explícito.

secalhar tas enganado. mas nao vamos entrar por estes caminhos, nao vale a pena entrar com guerrinhas.
e outra coisa para que muitos fiquem esclarecidos, a MTR faz ficheiros apartir do original, nao como muitos pensam. se tem duvidas venham ver.
 
secalhar tas enganado. mas nao vamos entrar por estes caminhos, nao vale a pena entrar com guerrinhas.
e outra coisa para que muitos fiquem esclarecidos, a MTR faz ficheiros apartir do original, nao como muitos pensam. se tem duvidas venham ver.

Tu é que fizeste questão de dizer que o #31 foi a MTR e levou um chuto no cú e não queres entrar por esses caminhos agora?
Se calhar porque não te cheirou bem a conversa.
 
Também posso exprimentar?:D
abraço

Boas,

podia responder-te de muitas formas, mas vou só "ensinar-te" alguma coisa, para ver se tiras algo de útil de tanta m**** que escreves..

Faz um experiência, junta azeite e álcool num recipiente, e vê se o azeite vem ao de cima ou se vai ao fundo!

Cumps, RC
 
Pergunta ao teu pupilo porque pelo que entendi ele anda bem informado sobre clientes RCpowered que mudam para a MTR.

sei de um ou outro, e pelo que sei o renato tb sabe que mudaram.
sei que o #31 queria pq ia muitas vezes aos drags e tava no nosso grupo, e a malta com quem ele se dava ou da e mtr.
 
Só por se dar bem com gente duma certa casa e ate se dar bem no grupo quer dizer que quer ser dessa casa?

sei de um ou outro, e pelo que sei o renato tb sabe que mudaram.
sei que o #31 queria pq ia muitas vezes aos drags e tava no nosso grupo, e a malta com quem ele se dava ou da e mtr.
 
Só por se dar bem com gente duma certa casa e ate se dar bem no grupo quer dizer que quer ser dessa casa?

claro que sim.
mas estas conversas que nao tem logica vem ao de cima, porque certos papuços, vem aqui falar mal e dizer mentiras, e depois levam por tabela e sao relembrados do que fazem. o pedro (#31) fala mt mal da MTR mas o que disse foi que ja pediu ficheiro MTR, mas n levou pela maneira dele ser.
que ele se venha ca defender, porque ja teve na net e nem foi capaz de responder. quero ver os argumentos.
 
Eu kero k sejas tua dizer..apetece-me rir um bocado

Queres te rir? Pois olha que eu chorava se fosse reprogramador e um cliente meu dissesse à boca cheia num forum que eu li ficheiros feitos por outra pessoa!
Mas isso sou eu..

sei de um ou outro, e pelo que sei o renato tb sabe que mudaram.
sei que o #31 queria pq ia muitas vezes aos drags e tava no nosso grupo, e a malta com quem ele se dava ou da e mtr.

Olha lá, se por acaso andares só com amigos paneleiros isso faz de ti um paneleiro?
Do #31 ter amigos MTR a ir pedir ficheiros ao matinha ainda vai um camião com reboque, semi reboque e 20 metros de corda amarradas a um guincho.
 
Queres te rir? Pois olha que eu chorava se fosse reprogramador e um cliente meu dissesse à boca cheia num forum que eu li ficheiros feitos por outra pessoa!
Mas isso sou eu..



Olha lá, se por acaso andares só com amigos paneleiros isso faz de ti um paneleiro?
Do #31 ter amigos MTR a ir pedir ficheiros ao matinha ainda vai um camião com reboque, semi reboque e 20 metros de corda amarradas a um guincho.

eu ia inventar isto do pedro
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top