Ibiza UO RC Powered vs. Leon BG MTR

Estado
Not open for further replies.
Ainda bem que assim pensas, eu limitei-me a comentar o teu raciocinio que me parecia de todo redutor.
Quanto ao user Pedro nao o conheço nem sei da historia, nao vou tomar partidos, so acho que este topico nao é o local certo para esclarecerem isso, ate pq vai azedar e vai haver bans e etc.... Falem por pm ou etc...

claro que sim.
mas estas conversas que nao tem logica vem ao de cima, porque certos papuços, vem aqui falar mal e dizer mentiras, e depois levam por tabela e sao relembrados do que fazem. o pedro (#31) fala mt mal da MTR mas o que disse foi que ja pediu ficheiro MTR, mas n levou pela maneira dele ser.
que ele se venha ca defender, porque ja teve na net e nem foi capaz de responder. quero ver os argumentos.
 
sei de um ou outro, e pelo que sei o renato tb sabe que mudaram.
sei que o #31 queria pq ia muitas vezes aos drags e tava no nosso grupo, e a malta com quem ele se dava ou da e mtr.

pior do que isso sao gajos que te chamam mentiroso nas costas e frente faz-te um sorriso diogo :)
 
Eu li ficheiro de quem?
Qualquer carro que venha de outra casa leio o file que la vem para ver ref de ecu...ou achas que vou andar a desmontar o carro a procura da ecu?
Agora trabalhar o file que la esta, isso não faço..caso tenhas duvidas e simples..leio o file de um carro kk MTR a TUA frente e comparo com o antigo que tinha e ai tiras as teimas todas.

Todos os meus clientes são testemunhas que eu faço os files a frente deles na hora.

Mesmo ecu ja bue batidas e que tenho x carros iguais nunca uso os mesmo files modificados..sempre novo e a partir do original, pk aki pagas para levar uma repro para o teu carro, não o chip de supermercado...

Por isso quando quiseres tou disponivel para te tirar as duvidas
 
nao. chamas o miguel e pedes para ler o meu carro. ate pode ser de surpresa. e ele ve se tem algo a ver com a MB o meu ficheiro.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top