Ibiza UO - prova de aceleraçao de Braga 17/02/2013

Like neste post.

Nabo :p

Acompanhei mais um carro que os outros e também acho que estava a deixar cortar a segunda tempo demais, cheguei a dizer-lhe isso. Depois de umas discussões/dicas (não fui eu que as dei, apenas assisti e fiz um video disso) fez um dos melhores arranques (mal cortou primeira) mas depois tornou a deixar cortar segunda um pouco demais. É apenas a minha opinião. Como alguém disse, por vezes temos que deixar cortar mais um pouco para ter velocidade/rpm real para termos potência disponível nas mudanças seguintes :)

Vamos vr como corre com o bom tempo :cool:
 
O ZN_FR nao tem um corte à macho ? ah pois nao. Ha por ai um video engraçado dele com a 6k branca e se aquilo nao corta nao sei o que é corte à macho.
 
Nabo :p

Acompanhei mais um carro que os outros e também acho que estava a deixar cortar a segunda tempo demais, cheguei a dizer-lhe isso. Depois de umas discussões/dicas (não fui eu que as dei, apenas assisti e fiz um video disso) fez um dos melhores arranques (mal cortou primeira) mas depois tornou a deixar cortar segunda um pouco demais. É apenas a minha opinião. Como alguém disse, por vezes temos que deixar cortar mais um pouco para ter velocidade/rpm real para termos potência disponível nas mudanças seguintes :)

Vamos vr como corre com o bom tempo :cool:

qero t ver a ti la dentro a espera do verde pa ver s serras td :D vais é andar ao corte d marcha atras :rir:
 
hoje fui a braga ver a prova de aceleraçao e tava bastante curioso pra ver esta carrinha,mas desiludiu mt
 
Back
Top