Ibiza UO - prova de aceleraçao de Braga 17/02/2013

sem duvida,depois d ver o video da prova anterior á chuva aquilo parecia prometer,mas em seco mt fraco,
mas deu pra ver a cady a fazer 12.7,acho q foi o melhor tempo da prova

Eu gostava de ter estado presente mas fica muito longe para mim. a ver se aparecem por aqui uns videos...
 
nao sei s tava com stresses mas aquilo saia mt mal,ate uma xara saiu melhor q ele,andou na casa dos 14 e15 segunstos

Penso que ainda chegou a fazer 13,50s. Não acho que tivesse estado mal mas ainda deve estar a ser afinado e o dono a "aprender" a melhor forma de arrancar.

Quanto a sair melhor, penso que sai melhor quem tem menos potência porque não fica a derreter tanto tempo (menos eu :oops:)

Quanto à Caddy, também temos que contar com a experiência de quem a conduz ;)

Com tempo e dedicação a UO chega onde pretende (se for o carro que estou a pensar).
 
Penso que ainda chegou a fazer 13,50s. Não acho que tivesse estado mal mas ainda deve estar a ser afinado e o dono a "aprender" a melhor forma de arrancar.

Quanto a sair melhor, penso que sai melhor quem tem menos potência porque não fica a derreter tanto tempo (menos eu :oops:)

Quanto à Caddy, também temos que contar com a experiência de quem a conduz ;)

Com tempo e dedicação a UO chega onde pretende (se for o carro que estou a pensar).

o dono é meu amigo, como sabem a receita é um pouco diferente do habitual, daí ter os seus contratempos como por exemplo nesta prova estava ter um stress numa válvula ainda a trocou coseguindo fazer 13.2...ele irá melhorar está a espera que lhe afinem a eletrônica...possovos dizer que em estrada está qualquer coisa... com o tempo vai ficar engraçado

cumps
 
A UO e um projecto novo,ainda se encontra em testes, ate porque ainda nao tem eletronica afinada, tevesse um stress com uma valvula, problemas com o sector da caixa, e mesmo assim fez o tempo de 13,30seg...axo k nao ta mal....
A carrinha em saida perde muito, mas a meio da recta nota-se a potencia no xao...a ver como corre os proximos eventos.
Contudo, dou os parabens á Caddy pois ta excelente....saida brutal...fez 12,7 seg...tirou o 2º lugar...
O 1º lugar tirou o saxo cup turbo....
Pena nao ter participado a RTDI...
Venha o proximo campeonato.
 
Last edited:
Back
Top