206 HDI AG vs IBIZA SPORT TL vs IBIZA CUPRA TDI ZE vs IBIZA CUPRA IF
[video=youtube;R02TQ_fRQHo]http://www.youtube.com/watch?v=R02TQ_fRQHo[/video]
[video=youtube;R02TQ_fRQHo]http://www.youtube.com/watch?v=R02TQ_fRQHo[/video]
185cv só com linha e repro está muita bom... =D>
Eu não digo que seja mentira, mas não acredito que o turbo aguente muitos dias.
Cumps.
Não sei qual é o milagre hà carros ai só com electronica mais fortes..mas não digo que esteja mau.
Não sei qual é o milagre hà carros ai só com electronica mais fortes..mas não digo que esteja mau.
tb há pessoal que às vezes não entende que há carros que também nascem para andar outros que não..mas tens uns bons valores atenção é a pressão. tens teste de potência?
Tens q nos dizer aonde pah.. omoletes sem ovos so se for ai na povoa de santa iria ... looolNão sei qual é o milagre hà carros ai só com electronica mais fortes..mas não digo que esteja mau.
acho vos piada por isso é que mal participo neste forúm eu não tou a dizer ao rapaz que o carro dele está mau muito pelo contrário.agora o teu comentário é mesmo desnecessário pelo que vejo até és MB fala c o miguel o com pessoal chegadas a ele que ele deve t amostrar uns gráficos..enfim...
Boas , eu só tenho repro e linha
185.3cv
426.7 de binario
by RPMotorsport (kissifur)
Apesar de toda a gente dizer que é mentira , é verdade lol , sei que não á milagres , mas talvez o kissi saiba fazelos :roll:
Dizem que pelo menos outro turbo tenho que ter...Mas a verdade é Stock!
Eu tive 179.3cv
e 400nm de binario, todo stock...![]()
mas há carros mais fortes só com repro! claro que a durabilidade não é a mesma eu tive um ibiza 130cv de um cliente com 198cv e 420nm só com repro medidos auto pamplona, andava muito bem mas também só durou uns 4meses.há filmagens na net procura por ibiza innovate performance e como te estava a dizer o miguel tem ibizas mais fortes só com repro a durabilidade é que não é a mesma que andares com 170 ou 180cv como é lógico.Carros so com electronica e mais de 185 cvs???devem durar muito devem..
mas ok é a tua opiniao.. tendo em conta q com VB e IC cupra o normal minimante fiaveis sao 200 cvs.. sendo assim ninguem montava VB..
mas ok é a tua opiniao.
Eu nao te respondi por dizeres que o carro do claudio esta forte ou fraco, mas sim por dizeres que há por ai carros mais fortes so com repro.
Espero que estejamos os dois a falar da mesma motorização.