FRtdi disse:Que engraçado hoje experimentei exactamente o mesmo e fez aos 60km/h em 6a 1000rpm e tenho um Fr com a caixa curta!
Se estao a apresentar esses argumentos esse n é o mais valido pk o meu é Fr e fez exactamente o mesmo 8)
Cumps
oke as 4000rpm vai a 200??lol axo ke o meu vai a mais de 220 eu axo ke simFRtdi disse:[
deves estar a ver mal.
Krubs por acaso n vejo nada mal,até vejo mto bem,secalhar aquilo que vi é q nao te agrada dai o teu comentario do devo ver mal :twisted:
Já agora só pra ter dar um exemplo o meu carro a 200km/h em 6a n vai a tocar totalmente nas 4000 rpm 8)
Tira as conclusoes que quiseres :wink:
Cumps
BRUTUS_TDI disse:FRtdi disse:[
deves estar a ver mal.
Brutos_tdi o meu carro é stock,ou seja n está mexido e é um FR!
Se leres bem eu n disse que ia as 4000 rpm a 200km/h :wink:
Ah estes 200 é em plano n é a descer 8)
Cumps
FRtdi disse:A proposito do deves estar a ver mal.
Krubs por acaso n vejo nada mal,até vejo mto bem,secalhar aquilo que vi é q nao te agrada dai o teu comentario do devo tar ver mal,axo que a rotaçoes só se veem de uma maneira,se souberes doutra tou a tua disposiçao pra me explicares :twisted:
Já agora só pra ter dar um exemplo o meu carro a 200km/h em 6a n vai a tocar totalmente nas 4000 rpm 8)
Tira as conclusoes que quiseres :wink:
Cumps
phluid disse:O facto de um carro estar ou não mexido, em nada afecta as relações de caixa.
Só um aparte: escreve-se "prolongamento".
FRtdi disse:So tenho 3 coisas a dizer 8)
1º Isto se tivesse só um qto numero de pessoas axo que deviam mudar o nome para o clube das "Manas", pk eles sao a elite e o resto é tudo porcaria :roll:
FRtdi disse:Alexandre n estou ofendido ctg até pk pelo post disseste um grande verdade que é a falar que nos entendemos![]()
Eu n estou aqui a comparar nada,cada um tem o que tem e deve-se dar por contente 8)
Apenas fico triste com algum ppl que n sabe debater os assuntos e é arrogante e até mal educado que n é o teu caso e de mtos por aqui.
Digo mesmo isto pra dizer que venho aqui pra criar amizades e n o contrario.
Ps:vou mtas vezes ao montijo e tenho um fr xx-xx-zg se me vires apita e vamos beber um copo e falar das nossas makinas
Cumps