SaxoPT disse:Existem diferenças entre ambas a nivel electronico?
Assino por baixo :wink:Krubs disse:num comparativo que envolvesse um arranque e de seguida velocidade de ponta..o sport ganhava a vontade.. o que o fr ganha de arranque, nao compensa para o que perde de ponta para um sport.
além de que. caixa mais longa, = melhores consumos, = mais fiabilidade para o motor, =mais velocidade de ponta a menos rotação...
a meu ver, a caixa do spor longa foi a melhor que podia ser encaixada no modelo.
Alexandre disse:Assino por baixo :wink:Krubs disse:num comparativo que envolvesse um arranque e de seguida velocidade de ponta..o sport ganhava a vontade.. o que o fr ganha de arranque, nao compensa para o que perde de ponta para um sport.
além de que. caixa mais longa, = melhores consumos, = mais fiabilidade para o motor, =mais velocidade de ponta a menos rotação...
a meu ver, a caixa do spor longa foi a melhor que podia ser encaixada no modelo.
FRtdi disse:Krubs os carros dao exactamente o mesmo de ponta em stock 8)
FRtdi disse:Krubs os carros dao exactamente o mesmo de ponta em stock 8)
Por essa ordem de ideias os gajos da seat sao todos burros pk fizeram o fr que é o modelo acima do sport pk lhes apeteceu tirar fiabilidade ao motor, entre outras coisa...Com todo o respeito axo que ele devem saber um bocadinho + que tu ou qq outro qualquer que ande por aqui...
Em termos de consumos ainda me convences,deve ser pra 0.1litros,agora de resto nao me parece,até pk li numa entervista a seat esta caixa curta foi feita pra corrigir alguns problemas de escalonamento na caixa do sport...
Com os melhores cumprimentos
FRtdi disse:Leth quem-me disse foi um mecanico da seat 8)
1.5l/2litros a isso só te respondo com um grande lol...
Alexandre ao estares a dizer cv + - iguais logo me dizes q n tem a mesma cavalagem,por isso axo que n é de se ter em conta.
Já consegui fazer 5.5 litros com o carro tu fazes qtos?3litros?...
Enfim axo que n vale a pena qdo o ppl n quer ver certas cenas :lol:
Cumps
Eu curto é falar as cenas porque a falar é que nos entendemosEnfim axo que n vale a pena qdo o ppl n quer ver certas cenas
FRtdi disse:Leth quem-me disse foi um mecanico da seat 8)
1.5l/2litros a isso só te respondo com um grande lol...
Alexandre ao estares a dizer cv + - iguais logo me dizes q n tem a mesma cavalagem,por isso axo que n é de se ter em conta.
Já consegui fazer 5.5 litros com o carro tu fazes qtos?3litros?...
Enfim axo que n vale a pena qdo o ppl n quer ver certas cenas :lol:
Cumps
ibiza130pb disse:off-topic: A minha ibiza sport faz 60km/h em 6ª as 1000rpm mais ou menos. É de caixa longa ou não???
PS: O meu carro é de outubro de 2004