Ibiza tdi 90 vs vti

Relaxa amigo RTBS.. eu falei que parece um XSI o video do carro a passar com a SPOON.. apenas e so pelo barulho LOLL

Carros engraçados?! se achas um XSI engraçado é lá contigo..

eu ? relaxadíssimo 8)
opá, se arranjares um 1.3 atmosférico assim daquele segmento, mais engraçado.. fixe para ti :twisted:

cumps
 
Epáá... Anda aqui aço bruto oh KiTDI... LOL...

Grandes malucos, parar em plena A6 para combinar o pico...

Esse PH tou a ver que tá a evoluir a olhos vistos... Temos que combinar uma voltinha.
O pessoal ainda se encontra na BP? Sou capaz de lá passar um dia destes, é uma questão de se combinar.
 
Epáá... Anda aqui aço bruto oh KiTDI... LOL...

Grandes malucos, parar em plena A6 para combinar o pico...

Esse PH tou a ver que tá a evoluir a olhos vistos... Temos que combinar uma voltinha.
O pessoal ainda se encontra na BP? Sou capaz de lá passar um dia destes, é uma questão de se combinar.

As horas que é tá sempre morta a auto, sem problemas.
O ph vai evoluindo aos poucos, conforme se pod€, ta engraçado.
Abraço
 
As horas que é tá sempre morta a auto, sem problemas.
O ph vai evoluindo aos poucos, conforme se pod€, ta engraçado.
Abraço

amigo KIT,
Isso esta do Aço mesmo, so espero que o meu fique parecido com o teu, ja era bem bom...
BOTA LUMEEEEE amigo
Abraço
Tiago Ferreira
 
amigo KIT,
Isso esta do Aço mesmo, so espero que o meu fique parecido com o teu, ja era bem bom...
BOTA LUMEEEEE amigo
Abraço
Tiago Ferreira

Obrigado amigo, está fixe, mas tem que ser afinado porque tem que ficar ainda melhor, ainda não esta no ponto.
Parecido com o meu ou melhor ja se sabe o material que tem que levar, há por ai muitos bons vps.
Abraço
 
quem o viu e quem o ve..ta na mesma heheh tou a brincar lol o carro ta bem fixe e podes te gabar de ainda não ter tido nenhum stress desde que começas te a mexer alem de bem mexido ainda mais bem estimado. so falta a afinação hehe ja arranjaste a maquina?

abraço
 
quem o viu e quem o ve..ta na mesma heheh tou a brincar lol o carro ta bem fixe e podes te gabar de ainda não ter tido nenhum stress desde que começas te a mexer alem de bem mexido ainda mais bem estimado. so falta a afinação hehe ja arranjaste a maquina?

abraço

Olha quem é ele, desaparecido...
Stress já tive algumas dores de cabeça, tubos que saltam, problemas na centralina que o carro desligava-se em andamento fdx, era sujidade nos chips lol etc
O que me posso gabar é que nunca fodi nada de mecanica, mas tb não ando sempre a partir, mas qualquer dia vai ser a primeira vez, não sou mais que os outros :)
Abraço amigo
 
Olha quem é ele, desaparecido...
Stress já tive algumas dores de cabeça, tubos que saltam, problemas na centralina que o carro desligava-se em andamento fdx, era sujidade nos chips lol etc
O que me posso gabar é que nunca fodi nada de mecanica, mas tb não ando sempre a partir, mas qualquer dia vai ser a primeira vez, não sou mais que os outros :)
Abraço amigo

sim mas nao tiveste nenhum stress grave heheh, se calhar amanha passo por la ja posso andar a vontade sem a bofia chatiar..

abraço
 
Back
Top