Ibiza tdi 90 vs vti

Boas, aqui fica um comparativo amigavel.

Ibiza 6k2 : 2056vk, race , ic e repro(por afinar)
EG6 vti: linha completa com colectores xpto e spoon n1, admissão e ecu

1º vez a 50kmh o 2º a 30kmh , na segunda vez o camera men decidiu filmar o quadrante lol

[video=youtube;8waqedJxJpc]http://www.youtube.com/watch?v=8waqedJxJpc[/video]

cumps
 
E o Honda não te vai buscar em ponta???

Cumpts

Ainda não fizemos ponta pois o ibiza ainda não esta afinado, e faz muita pressão em altas o que provoca que saltem tubos ou safe lol
Mas o dono do honda diz que faz 245kmh, portanto parece que em ponta o ibiza terá vantagem, mas isso só se vai saber ao certo quando experimentarmos outra vez.
 
Ainda não fizemos ponta pois o ibiza ainda não esta afinado, e faz muita pressão em altas o que provoca que saltem tubos ou safe lol
Mas o dono do honda diz que faz 245kmh, portanto parece que em ponta o ibiza terá vantagem, mas isso só se vai saber ao certo quando experimentarmos outra vez.

Está muito fixe a tua Ibiza parabéns;-)

Abraço
 
Não tenhas medo da ponta do honda....normalmente marcam sempre a mais que os vag´s ,isto nos manometros :)
 
Ta la amigo Luis...

Força ai nesse projecto..

diz-me uma coisa valores de pressao que esse Vk anda a fazer...

ABRAÇO
 
Não tenhas medo da ponta do honda....normalmente marcam sempre a mais que os vag´s ,isto nos manometros :)

Sim eu sei que os hondas marcam a mais, não fiz ponta pois o carro em quinta não baixa a pressão, para teres uma ideia as 4750 ainda vai a fazer mais que 1.6, nao sei ao certo pois o vag so marca ate 1.6, mas alguma coisa não esta bem e aposto na repro.
Abraço
 
nao tive direito a nada:cry:

vai mas é treinar a meter a terceira, o carro kuase k deixa de andar :D
o rapaz ate penso k tinhas falhado a mudança
 
nao tive direito a nada:cry:

vai mas é treinar a meter a terceira, o carro kuase k deixa de andar :D
o rapaz ate penso k tinhas falhado a mudança

Olha quem é ele, devia ter metido que tb estavas envolvido no pico hehe.
ya a troca de caixa é muito lenta, mas caga o que interessa é testar com o pessoal, só custa de 2ª para 3º, depois começa a festa hehe
 
Amigo a maquina está de boa saude:p
Mas afina la isso como deve ser antes que tenhas algum problema. para poderes usufruir do setup q tens.
 
oh envolvido no pico na tava, fui so ver, nem tenho acesso pa voçes.

sim mas fdx abusas-t na lentidao da troca, kuando puxas-t a segunda abalas-t lg bue, kuando fazes a troca, eu colei-m a ti kuase, eu ja ia tirar pe tb, se n batia-t lol
 
Amigo a maquina está de boa saude:p
Mas afina la isso como deve ser antes que tenhas algum problema. para poderes usufruir do setup q tens.

Pois, vai ter que se perder um tempinho para afinar o carro em condições, mas com o seu tempo vai ficar no ponto, com este setup acredito que fique melhor do que o que tá.
abraço pedro
 
Back
Top