Ibiza tdi 130 sport - Pouca celeridade em ponta

´testei com o GPS e a descer marcou 235 de ponteiro prai 250 (15km/h erro) tou a falar dum PD130 stock... à sempre possibilidade de acertar o volecimetro... outra maneira de ver a velocidade "real" é pelo climatronic que sempre fica mais certo do que o ponteiro...
 
´testei com o GPS e a descer marcou 235 de ponteiro prai 250 (15km/h erro) tou a falar dum PD130 stock... à sempre possibilidade de acertar o volecimetro... outra maneira de ver a velocidade "real" é pelo climatronic que sempre fica mais certo do que o ponteiro...


Ver a velocidade pelo climatronic...:confused:Como assim? Comos faz isso?

Abraços
 
Boas ppl , peço desculpa a intromissao mas visto que se fala aqui de sport e caixa de sport vou aproveitar para dissipar uma duvida que me está a criar muita confusao...

1º existia a versao sport em 2005 ? se sim quais sao as diferenças mecanicas para o FR que se possam notar? Estamos a falar de um carro de inicio de 2005portanto sem o restyle.

2 º os Bancos supostamente teem de dizer FR certo? ha alguma diferença em termos de carroceria, para-choques etc?

Muito obrigado e desculpem o off topic
 
Boas ppl , peço desculpa a intromissao mas visto que se fala aqui de sport e caixa de sport vou aproveitar para dissipar uma duvida que me está a criar muita confusao...

1º existia a versao sport em 2005 ? se sim quais sao as diferenças mecanicas para o FR que se possam notar? Estamos a falar de um carro de inicio de 2005portanto sem o restyle.

2 º os Bancos supostamente teem de dizer FR certo? ha alguma diferença em termos de carroceria, para-choques etc?

Muito obrigado e desculpem o off topic

Boas, vou tentar ajudar a responder as questões, mas para os mais entendidos, corrijam-m s tiver errado: A versão sport d facto existiu ate 2005 tendo nessa data sido substituido pelo fr d "1ª geração". Mas durante a existencia dos sport, houve tambem "2 gerações", k foi com caixa longa e caixa curta, o caixa longa extingiu-se penso eu em finais de 2003/principio d 2004 tendo a partir trazido caixa longa, portanto, deduze-se k a nivel mecanico entre o fr e o sport (caixa curta) n há klker tipo d alteração mas sim a nivel de ekipamento e extras.

Abraços
 
Boas, vou tentar ajudar a responder as questões, mas para os mais entendidos, corrijam-m s tiver errado: A versão sport d facto existiu ate 2005 tendo nessa data sido substituido pelo fr d "1ª geração". Mas durante a existencia dos sport, houve tambem "2 gerações", k foi com caixa longa e caixa curta, o caixa longa extingiu-se penso eu em finais de 2003/principio d 2004 tendo a partir trazido caixa longa, portanto, deduze-se k a nivel mecanico entre o fr e o sport (caixa curta) n há klker tipo d alteração mas sim a nivel de ekipamento e extras.

Abraços

exactamente:brilho:
 
´testei com o GPS e a descer marcou 235 de ponteiro prai 250 (15km/h erro) tou a falar dum PD130 stock... à sempre possibilidade de acertar o volecimetro... outra maneira de ver a velocidade "real" é pelo climatronic que sempre fica mais certo do que o ponteiro...

Epa já agora explica la isso do climatronic! :D

Abraço
 
humm, deve ser boato... A unica coisa k ouvi falar desse genero e por alto era do genero fazer um reset do cb en andamento e dpois colocar na velocidade media... klker coisa do genero, agora climatronic? 5 euros pra kem souber explicar!:rir:
 
Boas,

O Fr para alem da caixa Curta tem um tipo de suspensão diferente das versões Sport assumindo um comportamento ainda mais desportivo o resto são maioritariamente pormenores estéticos ker interiores ker exteriores a mecânica é idêntica.

Abraços
 
Back
Top