Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Eu puxo com o q é meu. Se me estas a convidar, fa-lo com o teu carro porque senao tambem posso arranjar um saxo turbo, conduzi-lo eu e dizer q é dum cliente meu! quando o LL estiver a andar manda PM, porque se nao gostas das pessoas que aqui argumentam o que vao vendo, temos pena! Isto é um forum e eu opino o que quiser!
Quanto ao eu nunca ter elogiado nenhum carro da AM, lamento a tua falta de memoria, mas quando mostras-te um video da AJ a puxar a fazer 1,8bar eu dei os parabens e disse que estava bem bom, ao que tu me respondeste q estavas admirado com o meu comentario!
Cumprimentos e come menos queijo




mas quem disse que o AJ nao é meu???? queres ver o registo??? mas podes trazer o saxo turbo na mesma... aguardo PM
 
Mesmo na terrinha há um que faz uns files muito bons para VP's, além de que é excelente mecânico ;)

Se fores ao Tóxico avisa para se fazer uma jantarada... se não fores avisa na mesma e faz-se a jantarada :D

Nao boa, eu quando for a Portugal, abro topico para combinar com o pessoal todo e ir dar uns aços a todos os lados loool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top