Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Falaste bem!
Em relação a UM ser mais pesada e a caixa curta, sim é verdade foram as maiores diferenças.
Antes do comparativo falei com o Helder do material do meu carro e falei da situação da caixa, e ele não colocou problemas.
Não tenho culpa de ter corte as 5200rpm e o carro chegar lá da forma que chega e eu não ter mais carro pra continuar, o carro saiu a 2 meses penso ainda ter algo a evoluir e talvez uma caixa de 6v possa ser opção mas de momento adoro o carro assim!
Em relação a historia da bilha, já sabemos como funciona portanto acho que nao vale a pena comentar ou alimentar mais discussão no assunto, é mais simples apontar ao lado, perca ou ganha estou sempre disponivel pra abrir o capôt!
Cump's




Sim Luis é verdade, são merdas do momento, no comparativo anterior com a UM eu não ouvi os toques da UM ele saiu a frente e puxei na mesma não coloquei problemas, até o proprio Sides não me disse nada!

E então o kkk estava bom quando montaste?

Sim, é um facto...quem não tem mete e se o combinado foi puxarem até tu esgotares caixa então cumpriste-o bem rápido!!!
Quanto ao alinhar...quando tiveres caixa de 6v longa podemos dar um aço na descontra. É uma questão de se combinar!
Cumps
 
oh ratata... ouve-se bem o homem a cortar caixa hehehe . assim gosto de ver tudo na desportiva e sem confusoes! belo aço

abraço

Ontem tinha acabado de chegar de santarém,e aquela hora nem vi o video com som. :D

Tanto que o rapaz respondeu-me e percebi logo.

Sim o que interessa é aço mas sempre na desportiva. =D>
 
Tranquilidade e cmg! Estou na esplanada tranquilamente a acampanhar o pagode...
A JQ ia de botija que e diferente...

Eu acho que a JQ não ia com nem uma, nem duas, nem tres ia com quatro ou cinco!
Faço todo o gosto que faças de inspector e procures no carro aqui que quiseres!
Cump's
se a minha avó tivesse rodas era um camião ...se formos pelos sessss "SE" o Helder tivesse caixa do FR o desfecho poderia ser diferente mas eles foram conforme o combinado por isso . ó Bruno agora quero dar uma volta ctg na VRi um dia destes para fazer as minhas contas de merceeiro :D

Concordo é obvio que o Sides com caixa longa demora mais tempo a correr rotação, mesmo que venha a meter será uma como a tua, a longa não é a minha cena!
Sabes que eu faço 4 faixas, como tu fizeste com o noddy dos carvalhos a Grijó e chega me labaredas!

Sim, é um facto...quem não tem mete e se o combinado foi puxarem até tu esgotares caixa então cumpriste-o bem rápido!!!
Quanto ao alinhar...quando tiveres caixa de 6v longa podemos dar um aço na descontra. É uma questão de se combinar!
Cumps

Exacto!
Claro que sim, longa creio que não será, mas se acontecer montar dou um toque, neste momento só posso aceitar comparativos até 5ª as 5200rpm ;)
 
Last edited:
De valor era o pendura do Hélder colocar cá o video ou os videos
Pk fez-se 2 vri's e a bilha deu pros 2 comparativos.


Acho que o melhor que vocês fazem é comprar isto:

GasAlertMicro.gif



Quanto ao comparativo foi tudo acertado com os intervenientes antes de se arrancar quem lá estava, viu e ouviu.
Como o Toni aka Cansado diz treinadores de bancada vê-se muitos.

Cumps a todos
 
Se o Neves quiser alinhar é na boa, apesar de achar que é injusto para ele eu alinhar "carregado", já se sabe o desfecho.
A não ser que ande lá material a mais escondido.
Mas apesar de tudo o carro nem é teu e tens um peito daí de tua casa a Santarém.
Abraço

nada disso. eu defendo o carro do Neves como defendia o teu se fosses meu amigo ;-)
quanto a isso de dizeres que é injusto para ele porque já se sabe o desfecho, não vás por aí ! acredita que te saem as contas furadas :p
e garanto-te que não existe mais material para além da repro. a piada está aí.
ah, e nem estou sequer a querer arranjar "pico", não penses isso. não sou dessas merd@s.
apenas não achei a tua atitude correcta. tu já vinhas de tráz a puxar enquanto nós vinhamos a morrer 5ª, só reparámos em ti quando passaste cheio de vontade. e depois chegas aqui todo convencido a dizer indirectamente que o arreaste. foi só isso que não curti, mais nada ;-)
nem estou sequer a discutir contigo, estámos a ter uma conversa saudável. até porque eu acho que já chega de discussões estúpidas entre nós os dois :D

abraço
 
Pessoal eu nao sou da rc power nem nada do genero mas digo desde ja que a JQ nao tem bilha....
Eu na 6a feir fui dar uma volta com o bruno e fizemos uma vri e o desfeixo é igual ou seja (esgota mauito muito cedo)...a JQ esta do aco

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Luis... em 6 paginas somos os unicos a ouvir alguem a puxar ao 2º toque?! LOL
Isto de calcar ao 2º está a virar moda...

Helder, caixa FR e bota pra estrada outra vez, o resultado fica logo diferente e assim tambêm cortas caixa! ;)

Eu também " ouvi " isso do 2º toque Hugo .. Mas nao quero estar aqui a tirar mérito ao Bruno.. Pq a JQ está com um andamento mesmo brutal .. ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top