Ibiza QV RC powered @ AÇO

Fabregas não me atires areia para os olhos! o que o kriptone diz tem razao, do min 0.38 ao 0.45 não faz parte daquele pico...mas sim de outro pico na mesma noite! Não é preciso ser muito experte na materia para ver que o video foi editado!!!

Acreditem no que quiserem, o carro não é meu, não vou foder mais a paciencia com isto, depois eu é que sou o mau da fita.
 
Fabregas não me atires areia para os olhos! o que o kriptone diz tem razao, do min 0.38 ao 0.45 não faz parte daquele pico...mas sim de outro pico na mesma noite! Não é preciso ser muito experte na materia para ver que o video foi editado!!!

Luis não é editado aquele quadrante é o meu;)
 
Luis não é editado aquele quadrante é o meu;)

Bruno não vamos fazer confusao, ninguem disse que aquele quadrante nao era teu. É o teu sim senhor, confirmo isso ;-)
A questao que o kriptone levantou (penso eu) é a rapidez que tu fazes aquela velocidade... Penso eu!!!
 
o video está mais rápido que o normal !!! LLOLOLOLOL demoras 20 segundos a esgotar quadrante ó bruno ? ai que duro !!!!
 
Só gente com bom olho que conseguiu ver estradas diferentes numa questão de milésimos de segundos...lolarilolada

Mas alguém sabe a que velocidade eles saíram? Ou será que não conhecem a VRI para saber que não preciso muito para atingir aquela velocidade lá num curto espaço de tempo?!

"Aí e tal, o vídeo foi editado" e se fosse??! dor de coto pela QV já ter dado aquilo noutros sítios e te vergado muito gente?! mais me parece que seja isso...

Oh fabregas cuidado com o coração ihihihi =) não te enerves dessa maneira!

Abraço aos brutos
 
Eu fodo com a minha não te preocupes, já te disse da outra vez que é bem grande e grossa, até te arregala os olhos.
Mas não sejas tao mau gervazio senão borro a cueca toda e choro.
Sai do bunker de vez, sabes onde me encontrar, fico a espera.

Nao tenho a tua vida para estar em todos os encontros como tu...E nao vao aparecer quando tu quiseres e quando menos esperares!...
 
Back
Top