Ibiza QV RC powered @ AÇO

é segredo amigo, ninguem pode saber, "material da praxe" como os duros dizem! enfim lolada...

Material da praxe igual a: turbo ic injecção linha e repro...

Se o dono não diz não vou ser eu a dar mais informações...


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
qual o objectivo de saber o que tem os carros???

foram ao comparativo??? não.....
vão a algum comparativo???

quem foi ao comparativo sabe o material lá existente......
 
Porreira acho que é pouco comparado com o restante material dos outros intervenientes

agora podes tirar as tuas conclusões....

Ah então fiquei esclarecido,estao identicas a nivel de material certo?

E tu carrega-me é a NG :D

Já agora parabens a ambos!

A minha dedução foi diferente: A QV terá menos material...


Isto não é um topico de vendas..
Ninguem é obrigado a dizer o que tem..

De acordo mas, sendo assim, postavas um vídeo em que vais sozinho. De dia para ficar com melhor qualidade e a mostrar o quadrante. Imagina que tenho um carro já com algum material e vou testar com um que tem uma repro "normal". Vou-lhe dar grande manta mas isso não quer dizer que tenho um grande canhão. Se calhar o que levou uma grande manta até estará melhor (proporcionalmente). O ideal seria colocar os testes de potência sempre que se colocasse um comparativo, mas isso já seria pedir demais ;)

Já agora, o que é AKC?
 
A minha dedução foi diferente: A QV terá menos material...




De acordo mas, sendo assim, postavas um vídeo em que vais sozinho. De dia para ficar com melhor qualidade e a mostrar o quadrante. Imagina que tenho um carro já com algum material e vou testar com um que tem uma repro "normal". Vou-lhe dar grande manta mas isso não quer dizer que tenho um grande canhão. Se calhar o que levou uma grande manta até estará melhor (proporcionalmente). O ideal seria colocar os testes de potência sempre que se colocasse um comparativo, mas isso já seria pedir demais ;)

Já agora, o que é AKC?


impecavel....
alguem que percebeu logo à primeira, ainda te devo o cafe.....

é um xipador ou casa de reprogramação, Auto Kit Car

quanto aos testes de potencia junto com comparativos tá mais que visto que o banco onde se mede nunca é suficientemente bom...

cumps
 
Last edited:
De acordo mas, sendo assim, postavas um vídeo em que vais sozinho. De dia para ficar com melhor qualidade e a mostrar o quadrante. Imagina que tenho um carro já com algum material e vou testar com um que tem uma repro "normal". Vou-lhe dar grande manta mas isso não quer dizer que tenho um grande canhão. Se calhar o que levou uma grande manta até estará melhor (proporcionalmente). O ideal seria colocar os testes de potência sempre que se colocasse um comparativo, mas isso já seria pedir demais ;)

Já agora, o que é AKC?

Acho que não estamos a falar de um carro carregado de material e outro só com repro, é como o pipoca disse, quem lá esteve e puxou sabe o que os dois carros tem.
AKC - Auto Kit Car
Cumps.
 
Aqui fica mais um teste amigavel na VRI.
Existe mais um video com um carro Mb power mas a pedido do dono o video não vai ser postado aqui.
Um abraço ao patrão.

[video=youtube;-FIXsXBX0e8]http://www.youtube.com/watch?v=-FIXsXBX0e8&feature=youtu.be[/video]


BRUTAL A (QV).....=D>=D>=D>sem margem de duvidas um grande projecto....PARABENS ao Renato (R.C) e a QV_Garage.=D>
grande abraço Bruno.:Dforça ai com o novo projecto....:D
 
impecavel....
alguem que percebeu logo à primeira, ainda te devo o cafe.....

é um xipador ou casa de reprogramação....

quanto aos testes de potencia junto com comparativos tá mais que visto que o banco onde se mede nunca é suficientemente bom...

cumps

É a banca que é bem ventilada.
 
impecavel....
alguem que percebeu logo à primeira, ainda te devo o cafe.....

é um xipador ou casa de reprogramação....

quanto aos testes de potencia junto com comparativos tá mais que visto que o banco onde se mede nunca é suficientemente bom...

cumps

Pois é Pipocas, café e juros de mora :D

Isso dos teste sei bem que seria utopia mas às vezes o pessoal não quer puxar ao máximo o material que tem no carro (não faço isso no meu nem espero vir a fazê-lo, muito pelo contrário)...


Cumps.


Acho que não estamos a falar de um carro carregado de material e outro só com repro, é como o pipoca disse, quem lá esteve e puxou sabe o que os dois carros tem.
AKC - Auto Kit Car
Cumps.

Foi meramente um exemplo de extremos para se perceber a ideia...

Pode ser que um dia vos veja a andar, é uma questão de se combinar ;)


Cumps.
 
Foi meramente um exemplo de extremos para se perceber a ideia...

Pode ser que um dia vos veja a andar, é uma questão de se combinar ;)


Cumps.

Sim, eu entendi amigo mas se fosse o caso depois diziam que ó pessoal só puxa quando sabe que ganha. :)
A SX para o material que tem já derreteu uma embraiagem reforçada em pouco tempo e o homem nem é muito de puxar, é só quando sabe que o pessoal é porreiro.
Abraço
 
Nao haviam mais camioes de distancia para dar? vai tirar carga qv
:rir::rir:
=D>=D>
 
Last edited:
Back
Top