Ibiza QV RC powered @ AÇO

Pois é Pipocas, café e juros de mora :D

Isso dos teste sei bem que seria utopia mas às vezes o pessoal não quer puxar ao máximo o material que tem no carro (não faço isso no meu nem espero vir a fazê-lo, muito pelo contrário)...


Cumps.




Foi meramente um exemplo de extremos para se perceber a ideia...

Pode ser que um dia vos veja a andar, é uma questão de se combinar ;)


Cumps.

correcção, é Pipoca......

Abraço
 
é verdade, porque é que o homem supostamente MB Power, não quis que se postasse o vídeo no fórum ? levou assim tanto atesto ? :D
ao menos podiam dizer que carro era, o pessoal ficou curioso.

cumps
 
é verdade, porque é que o homem supostamente MB Power, não quis que se postasse o vídeo no fórum ? levou assim tanto atesto ? :D
ao menos podiam dizer que carro era, o pessoal ficou curioso.

cumps

segundo sei nada teve haver com atesto....
o homem não é de guerras de xipadores e essas cenas.....
 
segundo sei nada teve haver com atesto....
o homem não é de guerras de xipadores e essas cenas.....

sim, e de certa forma até acho que ele fez bem. foi o melhor, senão aposto que ia ser para haver discussão, como é costume.
mas ao menos podiam dizer que carro era, se era TDi ou não, e que distância levou ou deu. só com essas informações, ninguêm ficava a saber que carro era na mesma :D

abraço
 
Sem saber specs dos outros, com musica pelo meio.. Não vejo nada de especial. Ve-se um carro que anda consideravelmente mais que outros 2.. resta saber se os outros têm 100,150, 200 ou 300cv ou o que seja.. Não tou a tirar valor, mas o video nao mostra nada.
 
sim, e de certa forma até acho que ele fez bem. foi o melhor, senão aposto que ia ser para haver discussão, como é costume.
mas ao menos podiam dizer que carro era, se era TDi ou não, e que distância levou ou deu. só com essas informações, ninguêm ficava a saber que carro era na mesma :D

abraço

Não era TDI.
 
Tás a ver Qv?!

eu bem disse pra tu não passares dos 120km/h........

Se era dirigido a mim, fazer 5000rpm num vp110 não é nada de transcendente, para quem tem um video com labaredas e a falar de caça. É apenas a minha opinião, em relação á estrada não conheço, logo nao sei que velocidade se faz na mesma. Nunca disse que está fraco, ou nao está forte.. mas não da para perceber.
 
Se era dirigido a mim, fazer 5000rpm num vp110 não é nada de transcendente, para quem tem um video com labaredas e a falar de caça. É apenas a minha opinião, em relação á estrada não conheço, logo nao sei que velocidade se faz na mesma. Nunca disse que está fraco, ou nao está forte.. mas não da para perceber.

passa no tópico ao lado e vês no mesmo sítio, o mesmo carro carro a fazer 5300rpm.
tenho de ver esses vps110 com caixa curta de origem a fazer mais de 5300rpm....

realmente ando muito desactualizado
 
passa no tópico ao lado e vês no mesmo sítio, o mesmo carro carro a fazer 5300rpm.
tenho de ver esses vps110 com caixa curta de origem a fazer mais de 5300rpm....

realmente ando muito desactualizado

Eu aqui vi 5000rpm, nao falei em mais de 5300. Acho que este video nao mostra nada de transcendente para falarem em epocas de caça e isso. Eu tou neste tópico, falo do que vejo aqui. Nunca disse que o carro era fraco, ou que nao tinha mérito.. Pelos vistos so entendem o que querem..
 
Eu aqui vi 5000rpm, nao falei em mais de 5300. Acho que este video nao mostra nada de transcendente para falarem em epocas de caça e isso. Eu tou neste tópico, falo do que vejo aqui. Nunca disse que o carro era fraco, ou que nao tinha mérito.. Pelos vistos so entendem o que querem..

Amigo, sabes o que é liberdade? Fala-se em época de caça porque se pode, é uma brincadeira de amigos, faz assim tanta confusão?

Tu tens uma assinatura a dizer Cup hunter e vês alguém a implicar com isso?!

Abraço
 
Sem saber specs dos outros, com musica pelo meio.. Não vejo nada de especial. Ve-se um carro que anda consideravelmente mais que outros 2.. resta saber se os outros têm 100,150, 200 ou 300cv ou o que seja.. Não tou a tirar valor, mas o video nao mostra nada.

x2

Era ai que queria chegar,a QV parece estar porreira a andar,agora nao se pode afirmar esta um maquinao a andar,sem saber o que tem debaixo do capot,atenção tambem ninguem quer saber o que esta debaixo do capot,com isto pretendo explicar o porque da minha resposta nao iria dizer andamento excelente sem saber o que la esta certo ?;-)

De uma coisa acho que nao ha duvida,pelo que se ve para um vp 110 esta porreiro!

Agora falando no geral,ha aqui gente que a partir do momento que carregaram,devem pensar que tem um estatuto superior,pois andam para ai a responder com 2 pedras na mao,parecem os putos,quando a medir brinquedos,quando tem um melhor que os outros ja se julgam alguem para responder como bem lhes apetece!

Humildade fica bem em todo o lado,mais uma vez digo,enfie a carapuça quem quiser ;-)

Infelizmente arrogancia é uma cena que assiste aqui a muita gente!

Cump...

Mas pronto,cada 1 com a sua ideia !;-)
 
Last edited:
sim, e de certa forma até acho que ele fez bem. foi o melhor, senão aposto que ia ser para haver discussão, como é costume.
mas ao menos podiam dizer que carro era, se era TDi ou não, e que distância levou ou deu. só com essas informações, ninguêm ficava a saber que carro era na mesma :D

abraço

Na minha humilde opinião, o motivo pelo qual o homem pediu para o video não ser postado é evidente, pois se tivesse tido outro desfecho não estaria preocupado com isso!!

Quando as pessoas convidam para ir fazer um comparativo, deveriam estar dispostas a aceitar os resultados, pois fazendo uma comparação, talvez infeliz, o "FCP" quando perde um jogo ele também passa na televisão!, por muito que eles não gostem...!

Abraços
 
x2

Era ai que queria chegar,a QV parece estar porreira a andar,agora nao se pode afirmar esta um maquinao a andar,sem saber o que tem debaixo do capot,atenção tambem ninguem quer saber o que esta debaixo do capot,com isto pretendo explicar o porque da minha resposta nao iria dizer andamento excelente sem saber o que la esta certo ?;-)

De uma coisa acho que nao ha duvida,pelo que se ve para um vp 110 esta porreiro!

Agora falando no geral,ha aqui gente que a partir do momento que carregaram,devem pensar que tem um estatuto superior,pois andam para ai a responder com 2 pedras na mao,parecem os putos,quando a medir brinquedos,quando tem um melhor que os outros ja se julgam alguem para responder com o bem lhes apetece!

Humildade cabe em todo o lado,mais uma vez digo,enfie a carapuça quem quiser ;-)

Cump...

Mas pronto,cada 1 com a sua ideia !;-)

Boas amigo!

Em relação a forma como cada um "fala" aqui no fórum, até podes ter razão, mas por vezes a escrita é traiçoeira, acredita que pessoalmente é tudo boa gente!

Os dois carros presentes nesse video, segundo sei estão andar bem, e pelo menos o ibiza que arranca ao lado do QV diz ter muito material, espero não estar a dizer nenhuma asneira, mas o que me chegou aos ouvidos foi, turbo 22, cam, embolo, fmic, linha, quero com isto dizer que estando tudo bem, terá certamente mais que 200 cv's, pelo menos é o que ouço por aqui..!
O outro carro é o tal que é suposto não aparecer, por isso não me pronúncio muito mais..!!

Abraços
 
Aqui fica mais um teste amigavel na VRI.
Existe mais um video com um carro Mb power mas a pedido do dono o video não vai ser postado aqui.
Um abraço ao patrão.

[video=youtube;-FIXsXBX0e8]http://www.youtube.com/watch?v=-FIXsXBX0e8&feature=youtu.be[/video]
Andas a fazer os trabalhos de casa Bruno! bom aço =D>
 
Back
Top