Ibiza PH vs Audi QH round 2

Sim o carro e MTR...tem sido complicado afinar este carro...principalmente pk nunca estive com o rodrigo pessoalmente e ele e do alentejo e eu de Ovar...Nada que com testes não se resolva...Mas deixo os meus parabens ao PH...muito bom..gostei :p
 
Fiz quote a ti mas não era para ti, era para o pessoal em geral que nos picos a principal coisa que conta é o material e o chipador.
Mas o motor na minha opinião é o principal.
Basta não termos uma boa mecanica, e nem repros milagrosas fazem o carro andar.
No caso do audi, ja falei com o dono e disse o que pensava, é descobrir o mal e resolver, e acredito plenamente que vai ficar forte, e sortudo do dono tem uma caixa cuidado:)

E mesmo isso, ha que ver o que o audi tem para isso sair canhao.
Continuacao de bons acos.
 
Eu penso que um pd com aquele material, bem afinado, não é do meu campeonato.
Mas um vp bem carregado dá que fazer aos pd...
eu sou da mesmo opiniao que tu... aquilo bem afinado fica demonio. mas algo ali nao bete certo!
claro que sim... VP bem mexido ainda da muita dor de cabeça aos PD's ;)

depois vai do ponto de vista de cada um para mim cam ja é derreter material em VP..
sim esse PD precisa de alguma coisa
eu nao acho filho... com cabeça trabalhada a cam fica sempre bem, entao com turbo grande...

Fiz quote a ti mas não era para ti, era para o pessoal em geral que nos picos a principal coisa que conta é o material e o chipador.
Mas o motor na minha opinião é o principal.
Basta não termos uma boa mecanica, e nem repros milagrosas fazem o carro andar.
No caso do audi, ja falei com o dono e disse o que pensava, é descobrir o mal e resolver, e acredito plenamente que vai ficar forte, e sortudo do dono tem uma caixa cuidado:)
as vezes nao se trata de casas... mas sim das pessoas nao perceberem que gastaram € e o carro nao esta com o andamento que devia! e levam a mal quando um gajo diz ou repara nisso...ate pode nem ser a electronica do carro mas sim alguma coisa lixada...
 
bom andamento do vp!
bom comparativo,o audi parece que nao esta com muita alma,provavelmente desafinado!
 
esta bem bravo o seat, grande bruto.
nem deixaram o audi atingir a temp normal de funcionamento num pico desses? secalhar é normal fazerem assim, eu é que não estou habituado a isso!
 
Isto sim é um tópico.
Saber falar e ajudar.

Tirando a parte do A3 estar desafinado , não me importava nada de ter esse quadrante no meu 6K2 ahahahah:D

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Acredito que sim amigo!mas,devia de ter um bucado mais de "alma", mas claro que tudo se resolve e certamente o audi ainda vai tirar mais proveito do material que tem!mas eu digo isso porque apesar de ser um carro pesado,o comparativo,foi mais favoravel ao audi,nao tirando merito ao 6k claro!
mas eu digo que esta um pouco fraco,porque,já assisti a uma ibiza dos mb desafinada,que só pensei se isto esta desafinado,nem quero ver é isto afinado!
mas carros,nao sao carros!
esse vp esta do barrote,tbm!
sao opnioes!:)
 
Isto sim é um tópico.
Saber falar e ajudar.

Tirando a parte do A3 estar desafinado , não me importava nada de ter esse quadrante no meu 6K2 ahahahah:D

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

claro,assim vale apena!penso eu!
eu quando me registei,postei um video de um comparativo,com um crx e pensei ya,vou colocar no forum que o pessoal vai curtir,tdi a dar lapada a um gasolineiro!o pessoal começou logo a criticar e o tempo estava um kit mau ,e o pessoal logo todo novamente a criticar,mas já vi mais comparativos a chuva,e nao vi criticas!
e com isso que fico fu....!
pensava que isto era diferente!
 
Back
Top