Ibiza PH vs Audi QH round 2

nao vi o resto da comversa filho xD
o VP ta do aco... mas 23v so com embolo ta mesmo no ponto. so faz falta cabeça trabalhada e cam
mas ha que ver k o PD ta mesmo morto pro material que tem

Eu penso que um pd com aquele material, bem afinado, não é do meu campeonato.
Mas um vp bem carregado dá que fazer aos pd...
 
nao vi o resto da comversa filho xD
o VP ta do aco... mas 23v so com embolo ta mesmo no ponto. so faz falta cabeça trabalhada e cam
mas ha que ver k o PD ta mesmo morto pro material que tem

depois vai do ponto de vista de cada um para mim cam ja é derreter material em VP..
sim esse PD precisa de alguma coisa
 
não tirando merito ao vp, mas esse audi está muito fraco para o material que tem
 
Last edited:
Esse audi nao é o da mtr? Ta do aço... Lol

Por favor não metam casas ao barulho, já disse ao rapaz que o carro devia estar melhor e ate ele proprio o sabe, mas não se esqueçam que um carro pode não andar tanto e não quer dizer que seja da repro, existe muitos outros factores a ter em conta.
Por isso antes de falarem de casas perguntem ao rapaz se o carro tem algum problema.
cumps
 
Por favor não metam casas ao barulho, já disse ao rapaz que o carro devia estar melhor e ate ele proprio o sabe, mas não se esqueçam que um carro pode não andar tanto e não quer dizer que seja da repro, existe muitos outros factores a ter em conta.
Por isso antes de falarem de casas perguntem ao rapaz se o carro tem algum problema.
cumps

Nao tenho nada contra a casa em questao nem o dono do audi.
Era mesmo para o leonegro a boca, e na tanga. Claro que o audi tem algo que nao bate certo, ou mecanica ou repro.
E de voltar a frizar que o teu VP tambem tem merito ta forte.
 
Nao tenho nada contra a casa em questao nem o dono do audi.
Era mesmo para o leonegro a boca, e na tanga. Claro que o audi tem algo que nao bate certo, ou mecanica ou repro.
E de voltar a frizar que o teu VP tambem tem merito ta forte.

Fiz quote a ti mas não era para ti, era para o pessoal em geral que nos picos a principal coisa que conta é o material e o chipador.
Mas o motor na minha opinião é o principal.
Basta não termos uma boa mecanica, e nem repros milagrosas fazem o carro andar.
No caso do audi, ja falei com o dono e disse o que pensava, é descobrir o mal e resolver, e acredito plenamente que vai ficar forte, e sortudo do dono tem uma caixa cuidado:)
 
Por favor não metam casas ao barulho, já disse ao rapaz que o carro devia estar melhor e ate ele proprio o sabe, mas não se esqueçam que um carro pode não andar tanto e não quer dizer que seja da repro, existe muitos outros factores a ter em conta.
Por isso antes de falarem de casas perguntem ao rapaz se o carro tem algum problema.
cumps

Nem mais...

Às vezes até são coisas que pensamos que já não estão lá (na mecanica) mas afinal ainda estão e o próprio reprogramador é enganado por esses factores! Não digo que não possa ser "culpa" do reprogramador (não conheço mas neste fórum não vejo uma má postura dele) mas às vezes os reprogramadores partem de certos princípios, ditos pelos próprios donos dos carros, que afinal não se cumprem ;)

De salientar o bom ambiente aparente nestes convívios/comparações! E, caso o A3 não esteja como o dono quer, que corra tudo bem e descubram o "gato"!
 
Back
Top