Ibiza PH vs Audi QH inicio 2014 :)

Pd é sempre superior, mas acho que pelo menos em portugal ainda não se viu um vp á homem, tem que aparecer um corajoso :)
sim amigo nisso tens td a razao! e tu tens sido um dos que tem arriscado fazer um VP ha homem! aqui na zona anda um discreto mas que esta um demonio :) estamos a espera de novidades de mais umas peças que vieram. quanto ao teu vou ficar a espera de mais umas doses de aço com fartura! tens sido um dos pouco que ainda mostra como se faz a coisa
grande abraço e boa sorte
 
sim amigo nisso tens td a razao! e tu tens sido um dos que tem arriscado fazer um VP ha homem! aqui na zona anda um discreto mas que esta um demonio :) estamos a espera de novidades de mais umas peças que vieram. quanto ao teu vou ficar a espera de mais umas doses de aço com fartura! tens sido um dos pouco que ainda mostra como se faz a coisa
grande abraço e boa sorte

Margem Sul vai virar fogareiro.
É pessoal a fazer fila para trazer lenha e chouricos.

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
N margem sul andam uns vps fixes, mas andam escondidos não se mostram hehe, talvez seja para evitar polemicas.
 
E nao só na Margem sul, mas vir mostrar para levar com certos comentários.

Normalmente os comentarios são de quem não precebe nada do que diz, e so olha para valores e bancos, mas ainda há quem explore os vps, só acho mal que nao mostrem, venham as mas linguas nao interessa.
 
Assim de repente, dos lados de Lisboa (margem sul ou não), lembro-me de 3 carros, mais propriamente, 2 6k e 1 6k2 feitos pelo Mike, e que há um bom tempo atrás, estavam jeitosos pelo que sei... Presumo que saibas a que me refiro.
 
Assim de repente, dos lados de Lisboa (margem sul ou não), lembro-me de 3 carros, mais propriamente, 2 6k e 1 6k2 feitos pelo Mike, e que há um bom tempo atrás, estavam jeitosos pelo que sei... Presumo que saibas a que me refiro.

Claro que sei ;)
 
aqui para o norte antes havia muito VP jeitoso, agora praticamente ja tudo fiz swap , mas ainda continua um VP do aço, que ainda no natal ainda vergou varios pd's ;)
 
Assim de repente, dos lados de Lisboa (margem sul ou não), lembro-me de 3 carros, mais propriamente, 2 6k e 1 6k2 feitos pelo Mike, e que há um bom tempo atrás, estavam jeitosos pelo que sei... Presumo que saibas a que me refiro.

Ainda ontem estive a ver um video desse 6k2 :p
Nunca mais houve novidades dessa maquina no tópico do projeto, nem se ouviu falar dos 6k's.
 
De longe a longe, lá aparece um vídeo mas só de quadrante de um dos 6k... Por acaso gostava bastante de saber como andam estes projetos, ainda para mais sendo eu do Norte e não tendo qualquer tipo de contacto com os proprietários dos mesmos.

Ps: Muita gente guarda os projectos porque da maneira que isto está, quando mais limitada for a montra, menor será a tentação...
 
Ambocado andava a ver , um motor 1z , bloco alargado para 2.0tdi , bomba mecanica 12mm, injectores 7,22vk fez 270cv , mas vi um video ate os 250km/h e nao pareceu grande canhão. Pelo menos nao é como os pd's a estalar a pipoca quando corta.
 
Ambocado andava a ver , um motor 1z , bloco alargado para 2.0tdi , bomba mecanica 12mm, injectores 7,22vk fez 270cv , mas vi um video ate os 250km/h e nao pareceu grande canhão. Pelo menos nao é como os pd's a estalar a pipoca quando corta.

numa passat? pelo menos ja vi uma preparação idêntica com os msm valores e tb nao achei grande estaleca, mas tendo em conta que é um carro funerário da-se o desconto
 
N margem sul andam uns vps fixes, mas andam escondidos não se mostram hehe, talvez seja para evitar polemicas.
sim é verdade, sao pessoas mais na deles do que vir para aqui mostrar o que têm e conseguiram! mas pode ser que voltem a sair a "rua" . Infelizmente ja nao ha muita gente a investir em VP. e como dizes os que o fazem ficam na deles
 
sim é verdade, sao pessoas mais na deles do que vir para aqui mostrar o que têm e conseguiram! mas pode ser que voltem a sair a "rua" . Infelizmente ja nao ha muita gente a investir em VP. e como dizes os que o fazem ficam na deles

Bons projectos nao sao para andar sempre no prego.
Ha que poupar um pouco material.

E a cena é teres muitos mil€ investidos fazes um puxo e se tens azar ficas sem carro, isto anda mau nesse aspecto.

Mais vale um estorilzito nao Marco? :p

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Bons projectos nao sao para andar sempre no prego.
Ha que poupar um pouco material.

E a cena é teres muitos mil€ investidos fazes um puxo e se tens azar ficas sem carro, isto anda mau nesse aspecto.

Mais vale um estorilzito nao Marco? :p

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2

O material é feito é para partir lol
 
Bons projectos nao sao para andar sempre no prego.
Ha que poupar um pouco material.

E a cena é teres muitos mil€ investidos fazes um puxo e se tens azar ficas sem carro, isto anda mau nesse aspecto.

Mais vale um estorilzito nao Marco? :p

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
mano eu nao compro carro para ter estacionado na garagem e usar so quando da jeito! nao vivo a coisa assim. sim claro que ha € investidos e muitos e aquilo que eu quero fazer mais depressa mato o carro do que andar a puxar, vamos la ver se ele vai aguentar Estoril. desde ano nao passa sem la ir :)

O material é feito é para partir lol
check, apesar de depois doer pra xuxu na carteira!
 
Back
Top