Ibiza PH vs Audi QH inicio 2014 :)

[video=youtube;6usW3pGDytM]http://www.youtube.com/watch?v=6usW3pGDytM&feature=c4-overview&list=UUAGby1_eWCLYQE_IMjjkvMA[/video]

O material já todos sabem, aqui fica o video, parabens ao dono do audi, agora sim está muito forte :)
 
Mesmo, assim penso que já está ao nivel que é para estar, foi um grande aço mais uma vez.

sim de facto... nota.se bastante a saida do vklr em baixas... mas como e de esperar (estando tudo em condicoes) de o audi ir embora. mas mesmo o ibiza ali a comer rotacao cheio de fome. ;)
 
sim de facto... nota.se bastante a saida do vklr em baixas... mas como e de esperar (estando tudo em condicoes) de o audi ir embora. mas mesmo o ibiza ali a comer rotacao cheio de fome. ;)

O ibiza portou-se bem, não se falhou caixa nem nada e ainda fez 5355 e cortou não sei porque, nas outras mudanças não corta estranho.
Contudo acho que se deitou lol não aguentou a jarda.
Foi uma vitoria mais que justa para o qh, que o dono tanto fez para isso e é mais que merecido, o vp tem que carregar mais lol
 
Pois, tou farto de dizer a mim proprio, 5000mil e tira pe, mas depois a perna é pesada e fodo-me lol.
Faz parte daqui para a frente bloco stock não dura muito.

no final abusas-te um bocadinho da rotação... quando é assim mais vale tirar pé para não estragar material... boa sorte com a resolução
 
excelentes, estes vossos aços. parabéns.

em relação ao motor pode ser q seja algo "mais pequeno", boa sorte para a resolução.

parece que finalmente o audi está a andar "de acordo", ainda bem. vai-se com uma pressa de quem deixou o arroz ao lume, apesar do muito bom andamento do ibiza. :)
 
muito bom parabéns aos 2... estão os dois muitos bons mas VP do barrote vai sempre a papar rotações que saudades que tenho disso... cump
 
Assim está "melhor"! Agora sim, vejo o Audi a andar consoante o material que é conhecido...O PH fez o seu papel no ínicio, mas depois, acontece o que tem de acontecer.

Kitdi, tu que és daqueles fiéis inatos ao VP, vê se agora pões isso como deve ser, e espero que o problema afinal não seja tão gravoso ;)

Aços destes vale sempre a pena!

Cumprimentos aos 2.
 
A cabeça do ph já saiu fora, e para meu espanto e do jony, o bloco está bom, o problema não está no bloco, a cabeça está ok, os injectores foram mandados testar e segundo a casa de diesel estão ok.
Então afinal porque motivo mancava, trabalhava tipo a 3 cilindros e deitava fumo branco, tou a leste lol
A cabeça agora só volta a entrar quando tiver montada uma cam agressiva e o resto do bolo, agora é que o rodrigo vai ver o vp ao mesmo nivel de carregamento que o QH :)
 
A cabeça do ph já saiu fora, e para meu espanto e do jony, o bloco está bom, o problema não está no bloco, a cabeça está ok, os injectores foram mandados testar e segundo a casa de diesel estão ok.
Então afinal porque motivo mancava, trabalhava tipo a 3 cilindros e deitava fumo branco, tou a leste lol
A cabeça agora só volta a entrar quando tiver montada uma cam agressiva e o resto do bolo, agora é que o rodrigo vai ver o vp ao mesmo nivel de carregamento que o QH :)

algo nao esta bem. a ver se mostras aos incredulos o que se faz com um vp :D
 
Back
Top