Ibiza PH vs Audi QH inicio 2014 :)

oh. kit nao acredito que nao andas informado... :) nao sabes ate onde pode chegar uma injeccao .341 :p agora imagina os bicos novos... quanto da :p
 
oh. kit nao acredito que nao andas informado... :) nao sabes ate onde pode chegar uma injeccao .341 :p agora imagina os bicos novos... quanto da :p

Eu sei que eles anunciam sempre muito, mas cavalos reais nem velos não é tao facil como se julga.
Estamos a falar sem nitro.
Penso que o vp mais forte é o do andy_2 e penso que tem 450cv , mas com nitro e 2 turbos.
 
Eu sei que eles anunciam sempre muito, mas cavalos reais nem velos não é tao facil como se julga.
Estamos a falar sem nitro.
Penso que o vp mais forte é o do andy_2 e penso que tem 450cv , mas com nitro e 2 turbos.

o andy_2 fez essa proeza em 2010 e nao tinha bilha... de salientar que era um vp que fazia 8500rpm...
 
Vamos ver o que aparece :)



Bomba injectora pequenina :D

DSC01087.JPG

Picture_0037.jpg


P.S. O Kapataz já o trás debaixo de olho lol
 
Last edited:
com as bombas 11 ou 12?? eu nao ando muito dentro do assunto mas sempre disseram que nao chegava!

se tiveres interesse, procura que vais ver que em termos de injecção para vp ja a muito por onde escolher e para fazer potencias bem acima do que se pensa ser os limites do vp, o tempo dos race520 e afins ja la vai ;-)

o pior é mesmo o motor aguentar a estaleca
 
se tiveres interesse, procura que vais ver que em termos de injecção para vp ja a muito por onde escolher e para fazer potencias bem acima do que se pensa ser os limites do vp, o tempo dos race520 e afins ja la vai ;-)

o pior é mesmo o motor aguentar a estaleca

fds oh johnny tas com tanto medo nao sei porque.... so nao podes e andar a fazer a1s a fundo... lolol

e mesmo com as "bombas" convencionais... tiras muito mais cavalo do que se conhece em PT... :) ja devias saber isso ^^
 
se tiveres interesse, procura que vais ver que em termos de injecção para vp ja a muito por onde escolher e para fazer potencias bem acima do que se pensa ser os limites do vp, o tempo dos race520 e afins ja la vai ;-)

o pior é mesmo o motor aguentar a estaleca

Claro q sim, nunca duvidei disso mas apenas não me interessa gastar os € necessários. Mas vou dar uma vista de olhos. Obrigado abraço

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
 
Claro q sim, nunca duvidei disso mas apenas não me interessa gastar os € necessários. Mas vou dar uma vista de olhos. Obrigado abraço

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

marco. ao material que tens acessivel para vps neste momento... fazer um VP do aco ja nao esta tao CARO como fazer um PD do aco... Falo por experiencia propria... que ja investi nas duas partes.
 
marco. ao material que tens acessivel para vps neste momento... fazer um VP do aco ja nao esta tao CARO como fazer um PD do aco... Falo por experiencia propria... que ja investi nas duas partes.
mas tu tas a falar em termos de troca. so em aplicar o PD é logo bastante. mas em VP tens sempre que fazer um investimento maior pra chegar mais alem. talvez um dia me dê na cabeça de dar mais uns burros ao meu cansado! força com esse PD
abraço
 
Back
Top