ibiza pd00 vs ibiza fr

A verdade, é que quando a malta se junta é um convivio 5* e quando não ficam contentes nas setas lá alinham pra estrada LOL
 
Acho que os teus filmes e apresentação estão correctíssimos, acho que não tem mal ter o nome das casas, aliás até definiste se tava forte ou fraco, o que nem era necessário, temos que andar com o que temos, há sempre um carro que anda mais que o nosso, quando não quiser pensar assim tenho que arranjar um Veyron e ainda assim diz que já anda aí um American Muscle que não fica pa trás.
 
Já vi que levas estas coisas demasiado a sério, não disse mal do carro do Rui, do teu ou seja de quem for, aliás o mais fraco era esse MBpower e eu nem questiono se tá fraco ou forte, nem sei de quem é o carro, tá ao gosto de cada um.

Nada disso amigo...se calhar exprimi-me mal...comigo acima de tudo é o convivio,gozo e piadas para cima!Aço com os carros é um bonus...
mas vai haver "alguem" que virá comentar que o fr está fraco e isso e hoje como é dia de jogo gosto de ganhar na antecipação...
o meu carro nessa altura estava com o ficheiro do A3...agora tambem está diferente!
 
Nada disso amigo...se calhar exprimi-me mal...comigo acima de tudo é o convivio,gozo e piadas para cima!Aço com os carros é um bonus...
mas vai haver "alguem" que virá comentar que o fr está fraco e isso e hoje como é dia de jogo gosto de ganhar na antecipação...
o meu carro nessa altura estava com o ficheiro do A3...agora tambem está diferente!

Agora só te respondo ao 3º apito debaixo da 2ª ponte!
 
Eu ainda sou do tempo de se puxar cá de trás logo a seguir ao trevo, que era a 1ª ponte, agora como não dá digo a 2ª que é a do dolce vita.

Dizimar FR's é o meu passatempo mais aborrecido, o desfecho é sempre o mesmo!lol (Tem que ser logo à bruto pa te meter em sentido)
 
Eu ainda sou do tempo de se puxar cá de trás logo a seguir ao trevo, que era a 1ª ponte, agora como não dá digo a 2ª que é a do dolce vita.

Dizimar FR's é o meu passatempo mais aborrecido, o desfecho é sempre o mesmo!lol (Tem que ser logo à bruto pa te meter em sentido)

Mas as vezes subimos outra vez e alinhamos debaixo dessa ponte...
Se é aborrecido ,desculpa!mas se ficas sempre para tras vais la com o pd100...;)
 
Não conheco nenhum PD 100 carregado, seria só por isso, porque de resto... só se for para o Citro me pagar um Menu no mac lol
 
Posso ir experimentar com esse PD 100? Levo o FastCitrino à pendura :D

podes! para ver a tua maquina vale sempre a pena alinhar ao lado.. Se bem que o vejo durante muito pouco tempo.LOL O teu é que esta carregado, o meu é uma electronica soft :) mas podes e deves aparecer, e trazer o fast que nunca mais vem. Tu foste daqueles que passas-te de 100 para 2xx? LOL
 
Back
Top