ibiza pd00 vs ibiza fr

Crio este tópico so para mostrar que a meu ver não se está a portar mal a maquina. Não quero stresses nem lutas de casas. Foram comparativos mais que amigaveis. Todos os carros têm apenas repro e jante 17

Ibiza p100 faixa do meio vs ibiza fr (camera on) vs ibiza fr MB power (file fraquinho já ta melhor:D)

[video=youtube;C5Z1BYWdolE]http://www.youtube.com/watch?v=C5Z1BYWdolE&feature=channel_video_title[/video]

[video=youtube;sMDb7yOiRwo]http://www.youtube.com/watch?v=sMDb7yOiRwo&feature=mfu_in_order&list=UL[/video]

ibiza pd100 faixa direita vs fr camera on vs ibiza mbpower falha mudança vs fr Mbpower ic cupra (até logo)
[video=youtube;pDjdWJeJbhE]http://www.youtube.com/watch?v=pDjdWJeJbhE&feature=BF&list=ULYDZ9Vp49x4o&index=9[/video]

Nem sempre se alinhou bem, mas foi so para ter uma ideia. Se algum dos intervinientes tiver problemas tiro logo o video. cumps
 
Last edited:
Tantas padeirinhas e ainda não conhecem a vantagem da faixa da esquerda?

Bons comparativos, aqui o amigo EDU é rato, sempre na melhor faixa. eheh

O PD100 já tá na fase em que vai partir qualquer coisa que é quando andam mais. lol

Abraço xunights
 
Tantas padeirinhas e ainda não conhecem a vantagem da faixa da esquerda?

Bons comparativos, aqui o amigo EDU é rato, sempre na melhor faixa. eheh

O PD100 já tá na fase em que vai partir qualquer coisa que é quando andam mais. lol

Abraço xunights


Já para não se falar que pisa ao 2º apito LOL
 
Já para não se falar que pisa ao 2º apito LOL

Caso não saibas...é de familia!ha de vir ai alguem comprovar!
não me difames aqui oh...
sou como um funcionário publico...muito rápido!
saem ás 6, mas ás 5 já estao em casa!
 
Last edited:
Tantas padeirinhas e ainda não conhecem a vantagem da faixa da esquerda?

Bons comparativos, aqui o amigo EDU é rato, sempre na melhor faixa. eheh

O PD100 já tá na fase em que vai partir qualquer coisa que é quando andam mais. lol

Abraço xunights

O PD100 apesar de ja ter 200mil klms, e a embraiagem ser a de origem,a electrónica feita num amigo do rui tambem esta algo mais do fiavel...o carro está muito engraçado..ate 5ª!perde força no final!

Ja sei que vai haver comentarios que os fr´s estao fracos,etc...o meu está!é para manter e chega-me bem...
mas neste caso é o pd100 que está fote...
 
nao percebi uma coisa , TODOS OS CARROS TEM REPRO E JANTE 17??? incluido o PD100?
Todos têm repro e jante 17 incluindo o pd100. Não te assustes que o ibiza da "tua" casa já está melhor, era o file do dia-a-dia :)
sim...o pd100 tem as jantes do leon!
é de referenciar que o pd100 está a embraiar muito...mas está muito bom!
Rui tira só o autorace dai sff
já está editado caro amigo. obrigado, é so para ter umas opinioes :)
Eu fico chateado Rui só não metes os filmes é a puxar com o manco LOL
LOL não tenho nenhum filme amigo, mas já sabes que vais á minha frente, se bem que temos que testar quando eu nao tiver o deposito cheio.. eheh abraço!
Tantas padeirinhas e ainda não conhecem a vantagem da faixa da esquerda?

Bons comparativos, aqui o amigo EDU é rato, sempre na melhor faixa. eheh

O PD100 já tá na fase em que vai partir qualquer coisa que é quando andam mais. lol

Abraço xunights

Eles nem alinhar sabem.. no ultimo video puxamos ja quase no dolce vita. lol aqui ninguem ganha nada, é so para se ter uma noçao do andamento. Não agoires que isto ainda dura muito!! nem assobia. Como já foi dito e bem, tá é a embraiar e muito! abraço!
 
O PD100 apesar de ja ter 200mil klms, e a embraiagem ser a de origem,a electrónica feita num amigo do rui tambem esta algo mais do fiavel...o carro está muito engraçado..ate 5ª!perde força no final!

Ja sei que vai haver comentarios que os fr´s estao fracos,etc...o meu está!é para manter e chega-me bem...
mas neste caso é o pd100 que está fote...


Andas a falar bem pela manha. tou a gostar, ah e tem 230000kms eheh, os fr não estão fracos, estão com a repro normal, seguramente nos 160cv pelo menos. Se há mais fortes, deve haver mas como disses-te é para durar e sem problemas. Espero que o meu continue assim, pois ja tem repro á 500000kms, 0 problemas. beijoka
 
LOL não tenho nenhum filme amigo, mas já sabes que vais á minha frente, se bem que temos que testar quando eu nao tiver o deposito cheio.. eheh abraço!


A ver se logo a noite passo o filme que fizemos no outro dia, ai com o menino Edu a puxar a 2º apito LOL
BTW eu da ultima vez que fomos levava o Edu pah... Ele não pesa mais que um deposito? LOL
Um abraçO amigo!
 
A ver se logo a noite passo o filme que fizemos no outro dia, ai com o menino Edu a puxar a 2º apito LOL
BTW eu da ultima vez que fomos levava o Edu pah... Ele não pesa mais que um deposito? LOL
Um abraçO amigo!

Eu sei amigo, e se formos sozinhos, tu sais á frente, se trocamos de jantes talvez me aguente mais. lol
 
O PD100 apesar de ja ter 200mil klms, e a embraiagem ser a de origem,a electrónica feita num amigo do rui tambem esta algo mais do fiavel...o carro está muito engraçado..ate 5ª!perde força no final!

Ja sei que vai haver comentarios que os fr´s estao fracos,etc...o meu está!é para manter e chega-me bem...
mas neste caso é o pd100 que está fote...

Já vi que levas estas coisas demasiado a sério, não disse mal do carro do Rui, do teu ou seja de quem for, aliás o mais fraco era esse MBpower e eu nem questiono se tá fraco ou forte, nem sei de quem é o carro, tá ao gosto de cada um.
 
Todos têm repro e jante 17 incluindo o pd100. Não te assustes que o ibiza da "tua" casa já está melhor, era o file do dia-a-dia :)

já está editado caro amigo. obrigado, é so para ter umas opinioes :)

LOL não tenho nenhum filme amigo, mas já sabes que vais á minha frente, se bem que temos que testar quando eu nao tiver o deposito cheio.. eheh abraço!


Eles nem alinhar sabem.. no ultimo video puxamos ja quase no dolce vita. lol aqui ninguem ganha nada, é so para se ter uma noçao do andamento. Não agoires que isto ainda dura muito!! nem assobia. Como já foi dito e bem, tá é a embraiar e muito! abraço!

Penso que o espirito era o da brincadeira, e eu também respondi nessa onda, mas o EDU hj não tá bem disposto.
 
Já vi que levas estas coisas demasiado a sério, não disse mal do carro do Rui, do teu ou seja de quem for, aliás o mais fraco era esse MBpower e eu nem questiono se tá fraco ou forte, nem sei de quem é o carro, tá ao gosto de cada um.

Agora já nao tá, o rapaz ja afinou e gostou do resultado, como disse nao quero nenhum tipo de guerras. So meti mbpower lá e referi que tava com um file fraco, para provar alguma veracidade no teste, senao dizem que de 130cv passou para 125cv.. O edu nao se chateia, ele no forum é que parece bruto, da outra vez chamou-me estupido e sem amigos. Mas ele é um fofinho. LOL Tá a precisar de levar umas caneladas logo. eheh
 
Boas

Parabens a todos, parece ter sido uma boa sessão de testes, é raro hoje em dia encontrar carros só com repro, o PD100 está a segura-se muito bem.

Abraço.
 
Back
Top