Ibiza PA 1.9 TDI 110CV By SPC POWER - Dyno

já agora só para deixar aqui um teste credivel para comparação aos que dizem que a PA é a mais forte da zona,então vejam o que se fazia a uns 7 anos atras ou seja a 2562 dias...

Material
PP502 0,232mm
GT2052V
1,65Bar
FMIC de 320D com tampas em alumínio
Linha de 60mm
Julho de 2004
172cv à roda às 4030RPM.



ENJOY

es de braga, penso que n, por isso n es da zona, com os Vps que ja testei fico na frente, apesar de faltar testar com uma...que é a mais forte...
referiran-se da Zona e nao de Portugal...;-)

mesmo assim tens bons valores ai...

cumps
 
isso tbm n intressa, de certeza que te estas a referir, da francesa e da LL....com a LL ja testei e foi o que viste a francesa ainda n tive oportunidade...mas vou com todo o gosto! ;) n borro a cueca como tu! :p

fica bem..

da LL de 2 ou 3 vezes, ganhas.te um que em vez de terceira meteu 5ª,mas isso nao interessa se não é já bocas que são desculpas... com a XQ no verão testa.se... eu borrar cueca? dizes isso porque nao me conheçes.. estou sempre presente :ideia: mas sei dar o valor, e a tua carrinha está muito porreira :clap:
 
da LL de 2 ou 3 vezes, ganhas.te um que em vez de terceira meteu 5ª,mas isso nao interessa se não é já bocas que são desculpas... com a XQ no verão testa.se... eu borrar cueca? dizes isso porque nao me conheçes.. estou sempre presente :ideia: mas sei dar o valor, e a tua carrinha está muito porreira :clap:
testamos 2! ;) a XQ é mt bruta pa mim mas vou...:p
essa do 2ª pa 5ª é de rir desculpa la, mas Ok...
 
Oh smoke, nao venhas para aqui falar de outras carrinhas.
A LL a arrancar ate pontos de embraiagem mandava para ver se enchia a turbina.
E tu que sabes tudo de todos, sabes a diferença de material de uma e outra ;-)
Ficamos por aqui.
 
da LL de 2 ou 3 vezes, ganhas.te um que em vez de terceira meteu 5ª,mas isso nao interessa se não é já bocas que são desculpas... com a XQ no verão testa.se... eu borrar cueca? dizes isso porque nao me conheçes.. estou sempre presente :ideia: mas sei dar o valor, e a tua carrinha está muito porreira :clap:
no outro dia fui po aço para ver se t via mas como nao vi nenhuma bike encostada ao muro vi logo k nao andasses por la
 
no outro dia fui po aço para ver se t via mas como nao vi nenhuma bike encostada ao muro vi logo k nao andasses por la
pois não vis.te, mas inclusive falei para ti e tudo... mas tava cheio de mamar sandes.. ja me enches.te para um 1mês.. podias tirar lucro se cobrasses a cada sande que mandas... sai uma baguete para a mese 3 :rir:
 
tu ca para mim a unica coisa k comes e salsisha aos emporroes....:D

como dizes a cima k nc borras a cueca queres la ir???? ja e a 2 ou 3 vez k t convido n vou convidar sempre:ideia:
 
tu ca para mim a unica coisa k comes e salsisha aos emporroes....:D

como dizes a cima k nc borras a cueca queres la ir???? ja e a 2 ou 3 vez k t convido n vou convidar sempre:ideia:
já mandas á muito? vou com quem me apetecer... agora porque é o sandeiro tenho que ir testar com o SR, beijio á prima ;)
 
Se calhar convinha referir que esse dos 214cv tinha a bomba vw motorsport além dos pp502.. Ou custa-te acreditar em 230cv com race+2260 e 214cv com pp502+2052 já não?

pois o problema é que de firard para race a diferença é do dia para a noite não? concerteza que o spray patern deve andar a anos luz...lol
a bomba motorsport é que é a culpada de tudo devido ao prato de resaltos ter sido feito em liga carbonica by nasa,só não percebo porque é que o Rui Augusto tirou a dele e anda por aí a venda,deve ser por dar muitos cv...lol
 
A ideia que tenho é que são muito equivalentes a nível de performance, apenas que se estragam mais facilmente (os furad).

A razão pela qual o rui está a vender a bomba dele, só ele saberá.. Não há-de ser para colocar uma normal com êmbolo, com certeza. Mas mesmo que estivéssemos a falar de uma normal com êmbolo 12, é mt diferente de manter o de 10.
 
Back
Top