Ibiza PA 1.9 TDI 110CV By SPC POWER - Dyno

APinheiro sem duvida que a tua maquina esta incrivel esta mesmo do aço:D...muitos parabens mesmo tenho acompanhado o teu projecto ao vivo e a cores e digo.te muito bom mesmo:clap:
Tenho de dar uma voltinha para ver como esta eheh sabes que da ultima vez nao deu para ver :lol::lol:
Tambem quero dar os parabens ao sr chipadeiro SPC POWER que fez um trabalho expectacular :clap:
Não é por ser o chipadeiro do meu carro mas tem demonstrado ser um grande profissional, mas sempre com Humildade, Honestidade e acima de tudo amigo do seu amigo o mesmo se aplica ao COVILHAS MOTORPORT =D>=D>
mais uma vez parabens á PA do açooooooooooooooo =D>
 
deve estar bastante bom de se conduzir...prefiro 220cv destes do q muitos 280 q para ai andam se é q me faço entender...agora um embolo e uma cam e nota 10..parabens ao Bruno da SPC e ao dono do carro...
 
Obrigado mais uma vez a todos :)

Este carro custou um pouco a mete-lo em condiçoes a nivel de geometria, mas com tempo e algumas tentativas lá se conseguiu.

Abraço a todos.
 
VP do açooooooooooooooooooooooooo:twisted::twisted::twisted:
para alem de RAÇUDA,:drool::drool: está com um aço :D:D
parabens pelo projecto=D>=D>
abraço;-)
 
Porra é azar já não é o primeiro carro feito que leva um toque ou no travão ou no volante.Merd@ mais os toques...
Assim nunca sabemos realmente os verdadeiros valores que davam sem toques,aqui é estimado uma inflação de 4 a 5 cv,segundo o tdisportR, mas será que são só esses?Será que sem toque dava mais? Se o Pedro não levanta a lebre alguma vez contavam a verdade???Preocupante isto não? já da outra vez foi o mesmo depois da guerra pediram desculpas e contaram a verdade,que tinha sido o homem do banco blá blá blá, para que estas cenas??? O que ganham com isso?
Ok, foi sem querer tudo bem, então favor de repetir o teste para se colocar online as coisas como elas são...pk errar é humano mas estar sempre a errar nos mesmos tintins deixa de o ser...
Ora aplicando aqui a matematica da primeira classe 219-5=214cv,quase que se tiravam com uns PP502,por isso se este é dos mais potentes da zona estamos muito mal...

É medir isso sem toques a ver quanto da,para se ter uma ideia porque aqui num topico mais abaixo esta um golf TXP com pior material e tirou 231cv...algo se passa.

Não quero arranjar guerras,apenas acho que quando algo esta mal não deve ser publicitado porque coloca em causa a honestidade dos intervenientes.
 
Porra é azar já não é o primeiro carro feito que leva um toque ou no travão ou no volante.Merd@ mais os toques...
Assim nunca sabemos realmente os verdadeiros valores que davam sem toques,aqui é estimado uma inflação de 4 a 5 cv,segundo o tdisportR, mas será que são só esses?Será que sem toque dava mais? Se o Pedro não levanta a lebre alguma vez contavam a verdade???Preocupante isto não? já da outra vez foi o mesmo depois da guerra pediram desculpas e contaram a verdade,que tinha sido o homem do banco blá blá blá, para que estas cenas??? O que ganham com isso?
Ok, foi sem querer tudo bem, então favor de repetir o teste para se colocar online as coisas como elas são...pk errar é humano mas estar sempre a errar nos mesmos tintins deixa de o ser...
Ora aplicando aqui a matematica da primeira classe 219-5=214cv,quase que se tiravam com uns PP502,por isso se este é dos mais potentes da zona estamos muito mal...

É medir isso sem toques a ver quanto da,para se ter uma ideia porque aqui num topico mais abaixo esta um golf TXP com pior material e tirou 231cv...algo se passa.

Não quero arranjar guerras,apenas acho que quando algo esta mal não deve ser publicitado porque coloca em causa a honestidade dos intervenientes.


Pode-se dizer o mesmo desse golf TXP....será que é verdade para o material que indica?
 
Pode-se dizer o mesmo desse golf TXP....será que é verdade para o material que indica?

caro amigo isso já lá foi dito varias vezes por varios user's a resposta dos mesmo é o silencio e enviam os aprendizes para mandar laraxas e destabilizar.

agora vamos esperar a resposta sobre o assunto em epigrafe...pois é uma repetição de erro o chamado "erro do toque" Ao estilo Luis de Matos...
 
caro amigo isso já lá foi dito varias vezes por varios user's a resposta dos mesmo é o silencio e enviam os aprendizes para mandar laraxas e destabilizar.

agora vamos esperar a resposta sobre o assunto em epigrafe...pois é uma repetição de erro o chamado "erro do toque" Ao estilo Luis de Matos...


hehe.....correcto

Mas mesmo assim o grafico aki do PA até está muito porreiro....mesmo fazendo as contas a 210cv por exemplo
 
hehe.....correcto

Mas mesmo assim o grafico aki do PA até está muito porreiro....mesmo fazendo as contas a 210cv por exemplo

claro que esta porreiro eu fui dos que disse "QUE ESTAVA NO BOM CAMINHO",quando o Pedro levantou a lebre foi quando me lembrei que já não era a primeira vez destes toques que inflaciona o teste.
Os homens contaram a historia do toque mas não deixaram de meter o teste com o peito cheio sabendo que havia ali gato escondido com rabo de fora certo?
Ate disseram que era dos VP's mais fortes da zona...O que me levou a ir verificar os cavalos ao teste 3 vezes pois poderia não estar a ver bem os horses e em vez de 219 serem 239 ou 249...
 
Porra é azar já não é o primeiro carro feito que leva um toque ou no travão ou no volante.Merd@ mais os toques...
Assim nunca sabemos realmente os verdadeiros valores que davam sem toques,aqui é estimado uma inflação de 4 a 5 cv,segundo o tdisportR, mas será que são só esses?Será que sem toque dava mais? Se o Pedro não levanta a lebre alguma vez contavam a verdade???Preocupante isto não? já da outra vez foi o mesmo depois da guerra pediram desculpas e contaram a verdade,que tinha sido o homem do banco blá blá blá, para que estas cenas??? O que ganham com isso?
Ok, foi sem querer tudo bem, então favor de repetir o teste para se colocar online as coisas como elas são...pk errar é humano mas estar sempre a errar nos mesmos tintins deixa de o ser...
Ora aplicando aqui a matematica da primeira classe 219-5=214cv,quase que se tiravam com uns PP502,por isso se este é dos mais potentes da zona estamos muito mal...

É medir isso sem toques a ver quanto da,para se ter uma ideia porque aqui num topico mais abaixo esta um golf TXP com pior material e tirou 231cv...algo se passa.

Não quero arranjar guerras,apenas acho que quando algo esta mal não deve ser publicitado porque coloca em causa a honestidade dos intervenientes.

Tu deves ler mal, TU e que arranjas polémicas e conflitos.... onde é que o golf tinha pior material do que este??? apenas os bicos que eram firad e não bossio apenas isso era pior.... este tem 2256v e o golf tinha 2260vk queres comparar um 2256v a um 2260vk ou vais dizer que o 2260vk e pior???
Deixa mas e de querer arranjar polémicas apenas queres arranjar problemas!!!
Este e um tópico de um teste da PA do qual acho que està muito muito bom foi feito um bom trabalho
Cumps
 
Back
Top