Ibiza PA 1.9 TDI 110CV By SPC POWER - Dyno

Tu deves ler mal, TU e que arranjas polémicas e conflitos.... onde é que o golf tinha pior material do que este??? apenas os bicos que eram firad e não bossio apenas isso era pior.... este tem 2256v e o golf tinha 2260vk queres comparar um 2256v a um 2260vk ou vais dizer que o 2260vk e pior???
Deixa mas e de querer arranjar polémicas apenas queres arranjar problemas!!!
Este e um tópico de um teste da PA do qual acho que està muito muito bom foi feito um bom trabalho
Cumps


Rapaz olha o que escreveste ...

"onde é que o golf tinha pior material do que este??? apenas os bicos que eram firad e não bossio apenas isso era pior.... "

decide te tem pior ou não tem?ah tem mas é só os bicos....


Outra
"Deixa mas e de querer arranjar polémicas apenas queres arranjar problemas!!!"
Então agora dizer as verdades é arranjar problemas logo aí mostras a tua honestidade e educação...


Olha vai te deitar pk os teus pais não devem saber que andas a estas horas nos foruns... ou já tens a password do ESCOLINHA no magalhães...

nem sabes o que dizes nem sabes o que escrever mas o ignorante sou eu que ainda te dou atenção

Hasta cuidado que tens que te levantar cedo para ires para o ATL...
 
Last edited:
Rapaz olha o que escreveste ...

"onde é que o golf tinha pior material do que este??? apenas os bicos que eram firad e não bossio apenas isso era pior.... "

decide te tem pior ou não tem?ah tem mas é só os bicos....

Olha vai te deitar pk os teus pais não devem saber que andas a estas horas nos foruns... ou já tens a password do ESCOLINHA no magalhães...

nem sabes o que dizes nem sabes o que escrever mas o ignorante sou eu que ainda te dou atenção

Hasta cuidado que tens que te levantar cedo para ires para o ATL...
Primeiro de tudo não estas a falar para um "puto" de 18 ou 20 anos esse e o primeiro ponto cuidado com a língua que eu nunca te tratei dessa forma nem nunca entrei por esses caminhos cuidado com a língua mesmo, que se for preciso te dar umas lições de educação pessoalmente eu arranjo a saber onde es e vou ai pessoalmente dar.te educação eu vou!!!!!!
Nao esta a falar para um muido que bem para foruns postar assim sem mais nem menos!!!
Ve se lavas a boca que nao sabes que esta do outro lado eu tbm nao sei... mas se quiseres conhecer pessoalmente continua com essa lingua!!!
Respeito que eu nunca te tratei dessa forma ou algo do género!!!
 
Primeiro de tudo não estas a falar para um "puto" de 18 ou 20 anos esse e o primeiro ponto cuidado com a língua que eu nunca te tratei dessa forma nem nunca entrei por esses caminhos cuidado com a língua mesmo, que se for preciso te dar umas lições de educação pessoalmente eu arranjo a saber onde es e vou ai pessoalmente dar.te educação eu vou!!!!!!
Nao esta a falar para um muido que bem para foruns postar assim sem mais nem menos!!!
Ve se lavas a boca que nao sabes que esta do outro lado eu tbm nao sei... mas se quiseres conhecer pessoalmente continua com essa lingua!!!
Respeito que eu nunca te tratei dessa forma ou algo do género!!!

Quando quiseres a hora que Quiseres nem necessitas de procurar eu proprio digo te o local ,e podes vir já...
Não tens arcaboiço não te metas em assuntos que não são teus pk tu já vens picado do outo topico e olha que eu não estou vestido de vermelho.
 
quando quiseres a hora que quiseres nem necessitas de procurar eu proprio digo te o local ,e podes vir já...
Não tens arcaboiço não te metas em assuntos que não são teus pk tu já vens picado do outo topico e olha que eu não estou vestido de vermelho.
tens pm
 
Como é possivel as pessoas chegam a estes pontos por causa de carros, enfim.
Ibiza PA, tenha os cavalos que tiver parabens pelo projecto, o que interessa é que estas satisfeito:)
 
Como é possivel as pessoas chegam a estes pontos por causa de carros, enfim.
Ibiza PA, tenha os cavalos que tiver parabens pelo projecto, o que interessa é que estas satisfeito:)

isto acontece em varios topicos:?
já é habitual ...ate ao dia que corre mal para alguem...

parabens ao homem do teste , nunca vi esta ibiza e custumo andar por braga
 
boas amigos, obrigado a todos, o carro ta a meu gosto, ate pk é o meu carro de ir pa escola!:D

quanto ao teste, eu cheguei la esperei pela minha vez e o nuno mediu, n pedi a ninguem para me dar tokes no volante, nem nada que se pareça, aconteceu, e é assim que o Nuno tbm aprende, é com os erros ate porque é um chipador que está a crescer...a intençao era saber com quantos cavalos estava com a eletronica que ando todos os dias, pk estava andar mt bem...;-)

abraço a todos

ps: n me importo que discutam aqui o teste, ou ate mesmo comparar com os outros, mas nao á nessecidade de o fazer sem regras e respeito, afinal isto é para aprender e criar novas amizades...;)
 
boas amigos, obrigado a todos, o carro ta a meu gosto, ate pk é o meu carro de ir pa escola!:D

quanto ao teste, eu cheguei la esperei pela minha vez e o nuno mediu, n pedi a ninguem para me dar tokes no volante, nem nada que se pareça, aconteceu, e é assim que o Nuno tbm aprende, é com os erros ate porque é um chipador que está a crescer...a intençao era saber com quantos cavalos estava com a eletronica que ando todos os dias, pk estava andar mt bem...;-)

abraço a todos

ps: n me importo que discutam aqui o teste, ou ate mesmo comparar com os outros, mas nao á nessecidade de o fazer sem regras e respeito, afinal isto é para aprender e criar novas amizades...;)

Pronto demostras humildade e dizes a verdade era só isso que se queria,pk aqui ninguem disse que o carro estava fraco ou andava pouco ,pelo contrario toda a gente diz que esta fixe e se tu gostas é o que interessa, apareceram aqui alguns amigos dizer que era dos carros mais fortes da zona tudo bem ninguem esta a colocar isso em causa o que interessa é que quando se coloca um teste num forum o mesmo que tenha o minimo de credibilidade para que se possa comparar ate com outros carros com o mesmo material só isso mais nada.

Agora como já foi dito vai de 12mm + cam para cima.
 
isto acontece em varios topicos:?
já é habitual ...ate ao dia que corre mal para alguem...

parabens ao homem do teste , nunca vi esta ibiza e custumo andar por braga

Todos os dias corre algo mal para muitos é só ler os jornais,é o normal da vida ou se aguenta ou se arreia.
 
já agora só para deixar aqui um teste credivel para comparação aos que dizem que a PA é a mais forte da zona,então vejam o que se fazia a uns 7 anos atras ou seja a 2562 dias...

Material
PP502 0,232mm
GT2052V
1,65Bar
FMIC de 320D com tampas em alumínio
Linha de 60mm
Julho de 2004
172cv à roda às 4030RPM.



ENJOY
 
Last edited:
já agora só para deixar aqui um teste credivel para comparação aos que dizem que a PA é a mais forte da zona,então vejam o que se fazia a uns 7 anos atras ou seja a 2562 dias...

Material
PP502 0,232mm
GT2052V
1,65Bar
FMIC de 320D com tampas em alumínio
Linha de 60mm
Julho de 2004
172cv à roda às 4030RPM.



ENJOY


fdx esta muito fixe essas linhas =D>
 
Se calhar convinha referir que esse dos 214cv tinha a bomba vw motorsport além dos pp502.. Ou custa-te acreditar em 230cv com race+2260 e 214cv com pp502+2052 já não?
 
PA do aço , tas de parabens pinheiro tens uma grande máquina, ainda outro dia a vi em vv perto da secundária:p abraço=D>
 
Back
Top