Ibiza PA 1.9 TDI 110CV By SPC POWER - Dyno

Muito fixe! :) 220cv das 4000rpm até às 5000rpm é 5*.

Atenção à temperatura do oleo quando muito tempo a fundo.

Relativamente à dissipada dei um toque sem querer no volante, foi a primeira coisa que disse ao dono da PA e ao Bruno!

Apostava primeiro no embolo. Mesmo com 12mm já vai secar para 2 bar e pouco.. :D

Reparaste que foi o suficiente para subir na mesma quantidade a linha de potência motor? :)
 
Parabens ao Bruno e ao Andre =D>=D>

A PA esta do aço mesmo e sem duvida um dos VP's fortes da zona
 
PA do aço! fiquei com pena de nao ter dado pra medir no dyno da Autoeskafia mas ja deu pra matar a curiosidade agora :p muito boas linhas deve estar muito agradável de conduzir! agora venha de la o embolo pra isso ir mais pra cima

abraço e parabens aos 2
 
Obrigado amigos, o carros esta mt porreiro, e ao uso que lhe dou(braga -aveiro-braga) n posso andar a inventar mt, o carro esta bom assim... parabens ao bruno e ao covilhas o meu mt obrigado, estiveram sempre disponiveis para por isto em condiçoes...=D>=D>
agora vai ter de parar para por uma junta...:rolleyes: e a proxima mod vai ser radiadores..e para terem uma ideia, de dezembro ate fins de junho fiz 30mil KM e um seletor partido:D e ja tenho uma colecçao jeitosa de videos, quem me conhece sabe como sou...:D

abraço
 
Boas Pinheiro está com um aço terrivel o teu canhão assim é que é amigo. Tens de andar com mals calma se não derretes tudo maluco eh eh eh.
ABRAÇO
 
parabens pinheiro tens umas optimas linhas e umas altas fantasticas parabens ta do aço=D>
precisa de mais umas graminhas e fica d putamadre:p
 
Back
Top