Ibiza OR MB POWER em testes! - Novo vid. pag 4

Bem me parecia que não era hibrido, mas sim um gt22 bmw ou gt23:D
Tens razão foi um equivoco de hibranços...

Oh raio mas que tecnicas sao essas para tentar saber o q é q os homens tem la apertado?

Tipo, se fossem criancas de 6anos acredito que caissem, mas ja sao crescidinhos, nao é assim que vais saber loooooooooooool
 
Zezitu nao me importo de testar contigo so gostava de saber o material que tens numa de ver se e um comparativo justo para mim ou nao, nao para andar ai a falar de boca cheia que tas carregado ou assim...se kiseres manda pm nao me importo de testar contigo numa boa
 
Zezitu nao me importo de testar contigo so gostava de saber o material que tens numa de ver se e um comparativo justo para mim ou nao, nao para andar ai a falar de boca cheia que tas carregado ou assim...se kiseres manda pm nao me importo de testar contigo numa boa

como o topico diz o carro ta em afinações.. alinhas e testamos.. :)
 
Zezitu nao me importo de testar contigo so gostava de saber o material que tens numa de ver se e um comparativo justo para mim ou nao, nao para andar ai a falar de boca cheia que tas carregado ou assim...se kiseres manda pm nao me importo de testar contigo numa boa
nao és o tipo de AM's que ele mais gosta!
Ele curte de PD's ;)
 
Zezitu nao me importo de testar contigo so gostava de saber o material que tens numa de ver se e um comparativo justo para mim ou nao, nao para andar ai a falar de boca cheia que tas carregado ou assim...se kiseres manda pm nao me importo de testar contigo numa boa

LOL!! Se tiveres Pd já se aproxima :p

E depois é veres aquilo a andar ao lado da BO.... só pode estar muito forte :p

Zézituh eu vou lá ;)
 
nao és o tipo de AM's que ele mais gosta!
Ele curte de PD's ;)
Amigo essa resposta e inteiramente estupida e parva desculpa que te diga. Por ser AM ja tenho que ser ma pessoa e o crl? fdx por amor de deus....
4a e 6a tou de folga manda pm a combinar local em Lisboa para testarmos bana....
 
Back
Top