Ibiza OR MB POWER em testes! - Novo vid. pag 4

isso é q é espirito!!! De facto tens razao pq confundi o teu 6k com outro (gt marco). Quando disse q tu nao eras o tipo de am's q ele queria nao me referia ao tipo de pessoas mas sim á potencialidade dos carros.
Se o zezituh me disser q amanha ia puxar com um ferrari scuderia eu chamava-lhe louco mas é certo q ninguem o impede de o fazer ;) portanto para mim voces podem testar na boa que me é igual...so acho é q nao vai ser justo! ;)

scuderia...onde já ouvi isso :p

Bom aço zezituh
 
LOL depois andas a lixar-me a cabeça q o fiesta anda a fazer consumos de 6... agarras-te a treta do carro pensas q andas a conduzir um ibiza...

Esse ibiza cansado já anda???? marretaaaaa
 
Oh raio mas que tecnicas sao essas para tentar saber o q é q os homens tem la apertado?
Tipo, se fossem criancas de 6anos acredito que caissem, mas ja sao crescidinhos, nao é assim que vais saber loooooooooooool
Eu sei que custou 1500 euros, e que é igual ao do Irmão meio quarto minguante "BO", sendo acima de um 22...
Para mim apostava num gt23, mas isso também não é o mais importante nesta altura do campeonato...
Um facto curioso é que a AM começa a ter rivalidades dentro da própria equipa, tal como parece estar a acontecer com uma Passat da MB8)
LOL!! Se tiveres Pd já se aproxima :p
E depois é veres aquilo a andar ao lado da BO.... só pode estar muito forte :p
Zézituh eu vou lá ;)
O Zezi do poder está muito forte mas só vai com 1.9b contra o VP do aço da AM;-)
6a tou de folga como te disse manda pm se quiseres testar a dizer onde e local...
Acredito que será um grande duelo, e basta utilizar as armas certas para o efeito e podes dar muitas dores de cabeça ao campeão inter-regional Zezituh:-o
 
Mais um pequeno a carregar uma terceirinha! : )

[video=youtube;RqizQlRCa5o]http://www.youtube.com/watch?v=RqizQlRCa5o&feature=youtube_gdata[/video]
 
Last edited by a moderator:
Back
Top