Ibiza OR MB POWER em testes! - Novo vid. pag 4

eu tinha vergonha de publicar uma coisa tão fraca!!!
zé agora está na moda ocultar o manómetro de pressão de turbo...andas a falhar!!!
 
eu tinha vergonha de publicar uma coisa tão fraca!!!
zé agora está na moda ocultar o manómetro de pressão de turbo...andas a falhar!!!

O manómetro só se esconde quando se anda a carregar 3kg..

Quando um gajo anda fraquinho só para ir trabalhar pode-se mostrar : )))
 
[FCS]alfamax;1787326 disse:
Ya, e o pai natal veio ontem aki em casa e acompanhado com o coelhindo da páscoa...

Oh Renato, se fosse só neste tópico a lenga lenga do material...caga nessa treta!
o que não faltam aqui é topicos onde ainda não têm injectores montados, ou cam, ou cabeça...mas andam sempre de caralhxx.
tá na moda andar muito com pouco, mas qdo o outro anda ainda mais, só pode ter botija... lol
 
Oh Renato, se fosse só neste tópico a lenga lenga do material...caga nessa treta!
o que não faltam aqui é topicos onde ainda não têm injectores montados, ou cam, ou cabeça...mas andam sempre de caralhxx.
tá na moda andar muito com pouco, mas qdo o outro anda ainda mais, só pode ter botija... lol

nao percebi :eek:
 
O que ele quis dizer foi que existem muitos tópicos onde o material é identico ao teu e andam muito:cry:
Para concluír com remate e golo, o Acj referiu que já é moda esse tipo de viaturas sobredotadas com pouco material, mas quando alguém passa por essas viaturas mesmo tendo pouco material, é porque têm nitro como aquela Passat do poder da MB:rir:
 
O manómetro só se esconde quando se anda a carregar 3kg..

Quando um gajo anda fraquinho só para ir trabalhar pode-se mostrar : )))
Ya...tu ocultas mesmo é os km´s do carro xD

[FCS]alfamax;1787326 disse:
Ya, e o pai natal veio ontem aki em casa e acompanhado com o coelhindo da páscoa...
LOL Opa...meio escusado, alfamax!!!
Isto é banal num 6k2 com turbo e bicos. O carro é leve e sem esforço nenhum faz este tipo de velocidade cronometrada no manómetro!!! ;)
Os que não estão habituados a este mínimo de rapidez com o material que o zé referiu, é porque andam a ser enganados!!!
PS - deduz-se que com a colocação do turbo e injectores, que também tenha IC, radiadores e linha, mas isso nem precisa de ser referido porque é óbvio ;)

Oh Renato, se fosse só neste tópico a lenga lenga do material...caga nessa treta!
o que não faltam aqui é topicos onde ainda não têm injectores montados, ou cam, ou cabeça...mas andam sempre de caralhxx.
tá na moda andar muito com pouco, mas qdo o outro anda ainda mais, só pode ter botija... lol
Como eu já tinha saudades dos teus posts...
Tens dúvidas?! Se sim, já devias estar no tempo de não ter!!!
Recordas-te daquele Leon na VC com o Miguel Patrocinio e a potência que de lá surgiu e o respectivo material!?
Pronto... o Leon escavaca esta lata num abrir e fechar de olhos e o quadrante não chega para marcar a velocidade q atinge ;)
...talvez o Andre FR não me deixe mentir :)
 
Epah, pronto, ok ..... quando esse 6K2 teve aki na minha garagem se calhar akele trabahar ao rolantin era o sensor de temperatura que tava marado e o gasoleo chegava aos soluços ao motor... hehe
 
[FCS]alfamax;1788380 disse:
Epah, pronto, ok ..... quando esse 6K2 teve aki na minha garagem se calhar akele trabahar ao rolantin era o sensor de temperatura que tava marado e o gasoleo chegava aos soluços ao motor... hehe


Acho que não! penso que tenham dado uma martelada na bomba tandem :)
 
Recordas-te daquele Leon na VC com o Miguel Patrocinio e a potência que de lá surgiu e o respectivo material!?
Pronto... o Leon escavaca esta lata num abrir e fechar de olhos e o quadrante não chega para marcar a velocidade q atinge ;)
...talvez o Andre FR não me deixe mentir :)

LC preto de Lisboa? Era eu e o André que la estavamos, o ACJ nao estava la.
 
[FCS]alfamax;1788380 disse:
Epah, pronto, ok ..... quando esse 6K2 teve aki na minha garagem se calhar akele trabahar ao rolantin era o sensor de temperatura que tava marado e o gasoleo chegava aos soluços ao motor... hehe

Já te tinha dito que isso era problema nervoso : ))
 
Back
Top