ibiza morreu ( new fotos )

Grande azar mesmo........

O carro tava bonito (isto porque agora não tá), uma ibiza TD bordeaux igual á minha..... carro mais lindo... lololol

As melhoras para ti e pro teu bolinhas.....
Abraços
 
o pexoal pensa todo k o meu carro é exe mas nao é, o meu é vermelho, exe k ta ai é de um amigo meu, eu ia la dentro apenas =)

o meu também morreu mas foi so de motor..
 
yah..por acaso..no inicio tb pensei k t tinhas espetado com o teu carro..mas dps lembrei-m k a tua matricula era FL i este ibiza batido era GZ..(nem as jantes eram iguais)!mas ias tu a conduzir o carro do teu amigo??(..cena marada..)..
mas o pior nem é a chapa..o pior é mm esse serviço k fizest na cabeça! fonix isso ta bue mal..as melhoras man
1 abraço
 
nepia man ia a pendura, se foxe a conduzir tinha posto o sinto e nao ia tao fast =)
hoje tirei os pontos k faltavam lol.

tks e abraço
 
ok, o motor ja xegou, é de um cordoba, é o SDI pk cordoba nao há D ne ?
e este motor pode ser de 98/99 ? obrigado e abraço =)
 
motor xegou e ja ta posto.. logo a tarde ja bule, vamos ver se tá a 100 %.





isto devia de tar no meu project =)
 
Last edited:
para nao dizer que 2º ouvi dizer o motor que berrou ja tinha uns 400 ou + mil em cima... mas prnto... quadrante novo faz maravilhas :D assim ta melhor! motor novinho em cima mainada!
 
entao e ixo paxa na inspecçao? tava a penxar mudar tb o meu pa 1.4 16v 100cvls o meu é um 6k1 1.4 60cvls e é de carburador:( o q axam?
 
ja vi esse carro no barreiro.

passa, tem é que comunicar á dgv.


ia-te dizer se és do barreiro para o levares á "Precision" na alfredo da silva para eles te abrirem o motor verem valvulas etc etc... mas visto que o motor berrou deixa lá...


metias era um motor 2.0tdi dum audi ou vw com altes cavalos nessa carcaça que ias a ver como é o ballett :D


fica bem, as melhoras!
 
boas, o carro do meu amigo, como podem ver k é akele k teve o acidente, o preço de reparaçao disparava para mais de 1000 cts, e como o valor comercial é mais baixo, vao-le dar o valor comercial do carro e ele vai tentar fikar com o salvado, e vende-me o carrito, vamos la ver se fico com o motor do TD.. era tipo uma brincadeira =)
 
Back
Top