ibiza morreu ( new fotos )

boas, que fazer para por um ibiza D a andar?

ja me pikei com 206 1.1, micra 1.0, punto td 60, nao vale a pena pensarem k é do condutor pk ja foram la 3 bacanos cu meu carro e levaram no S :)

k axam k deva fazer para isto se mexer ?

tks!
 
Last edited:
Quantos anos tem, quantos kilometros tem, se teve algum tempo parado, esse tipo de informação seria util para te podermos ajudar.


Abraços.
 
Lipinho disse:
boas, que fazer para por um ibiza D a andar?

ja me pikei com 206 1.1, micra 1.0, punto td 60, nao vale a pena pensarem k é do condutor pk ja foram la 3 bacanos cu meu carro e levaram no S :)

k axam k deva fazer para isto se mexer ?

tks!

Neste momento o teu melhor mecanico é o search. Usa e abusa dele.
 
Tá stock o motor? não tens filtros xpto ou algo do género?
Tens de fazer aí umas medições tipo 0/100 ou a pisar por exemplo 20/120 só para ver os tempos.
Há aqui um tópico no Diesel sobre o que fazer nos D's.
 
tenho filtro sim, tu deves conheçer bem o meu carro, era de um man xamado fabio, da explanada, eu sei k ele ja mexeu na bomba, pk akilo tem la tipo uma cena amarela e dá pa ver k ja foi mexido, pouco mas foi, nao sei é se foi para entrar mais gasoleo ou menos, tem filtro, la barulho faz pa crl :p... pah dps vejo ixo dos tempos com calma, ou se kiseres até gravo video pa veres akilo a arrastar-se :)
 
Se faz muito barulho deve ter um cónico.. e se esses filtros fazem barulho nestes carros :p
Pois faz muito fumo ou nem por isso? é que se ja tiver um toque na bomba e mesmo assim ainda perdes com alguns desses carros.. Calça jante de 15 não é?
 
O motor é muito bom, mas o seu ambito nao sao as performances..

E depois as jantes tambem nao ajudam... Encaixavam bem no meu 6k2 TDi 90 :D

As minhas sao de 14e tb sao bonitas, mas essas sao mesmo as JANTES para os ibiza 6k2
 
Já agora, quanto é que o carro deu?

O meu irmao tem um igual, e por acaso tb tem jante 15 pneu 195/50.

Tem 170000km e esta stock, nc foi mexido, mas tenho a sensaçao que se safa melhor a altas velocidades...
 
xii... pessoal, um amigo meu tem um 6k tdi 90 cv, fui andar nakilo, k diferença tao grande, até fikei parvo, se akilo anda axim o de 110 desaparece... fikei mto impressionado.. :), nao pude abusar mto pk ta a xover de crl, mas ainda deu pa puxar umas 2ª's e 3ª's! abraço a todos :)

tdi rulez!
 
Back
Top