Ibiza MB POWER

isso de abrir o capot o que tem? sabes tao bem como nos que muita coisa nao se ve e mesmo que dissesses que tinha um VB por dentro pode ja nao ser! atenção nao estou a meter lenha tou apenas a dizer o que é um facto, nem tao pouco me estou a referir ao carro nem a ti a dizeres que nao tens o que dizes que tens ;)

abraço

E mais que obvio que nao terá um VB... Para o andamento do ibiza pelo menos um VK nao? Digo eu...
 
Calma rapaz, desculpa... parece k o aço mexe com as pessoas tornando-as agressivas, nao houve referencia na ediçao do video k eram evo´s diferentes daí a minha suposição
Nao tenho curiosidade em nenhuma ibiza em particular nem tao pouco, andar a marcar as peças lol, cada um diz o k ker e acredita kem ker...

Sim, são realmente 2!

Evo mr320 - inglês ( cinzento )

Evo mr280 - suíço ( vermelho )
 
Calma rapaz, desculpa... parece k o aço mexe com as pessoas tornando-as agressivas, nao houve referencia na ediçao do video k eram evo´s diferentes daí a minha suposição
Nao tenho curiosidade em nenhuma ibiza em particular nem tao pouco, andar a marcar as peças lol, cada um diz o k ker e acredita kem ker...

AGRESSIVAS?????nao vi muito bem onde.......os evos nem tao pouco têm a mesma cor.........se nao tens curiosidade em nenhuma ibiza em particular nem tao pouco, andar a marcar as peças.......não tens que por em questão a minha palavra, é algo k pela educação que recebi em pequenino, não admito a ninguém......se digo k se mudaram 3 ou 4 ou 5 peças, é pk foi.....e se pensares 1 pouco,com 4 peças mudadas num tdi fazes uma brincadeira mt engraçada....
 
AGRESSIVAS?????nao vi muito bem onde.......os evos nem tao pouco têm a mesma cor.........se nao tens curiosidade em nenhuma ibiza em particular nem tao pouco, andar a marcar as peças.......não tens que por em questão a minha palavra, é algo k pela educação que recebi em pequenino, não admito a ninguém......se digo k se mudaram 3 ou 4 ou 5 peças, é pk foi.....e se pensares 1 pouco,com 4 peças mudadas num tdi fazes uma brincadeira mt engraçada....

Até com 3 ;)

Por exemplo, turbo, ic, injectores.

P.S. Vai para dentro de agua óh marreta!
 
AGRESSIVAS?????nao vi muito bem onde.......os evos nem tao pouco têm a mesma cor.........se nao tens curiosidade em nenhuma ibiza em particular nem tao pouco, andar a marcar as peças.......não tens que por em questão a minha palavra, é algo k pela educação que recebi em pequenino, não admito a ninguém......se digo k se mudaram 3 ou 4 ou 5 peças, é pk foi.....e se pensares 1 pouco,com 4 peças mudadas num tdi fazes uma brincadeira mt engraçada....

Olha lá alguem pôs em duvida se mudas 3 ou 4 peças num TDI? Ainda nao percebi onde keres xegar com este assunto? Nos outros TDI´S tb nao mudas 3 ou 4 peças e nao ficam a andar? Talvez nao pk nao são MB é isso? E os k são MB k e nao andam? Se o teu faz e acontece parabens leva la a taça... Mas se admites ou deixas de admitir isso é problema teu.
Pus eu duvida os carros intervenientes e ja fui prontamente esclarecido...
Pra mim assunto fica por aki...
 
Last edited:
Back
Top