Ibiza MB POWER

Não percam o vosso tempo com discussões inúteis. Curtam o vosso carro!

gostei do que disseste. mantives te o nivel e afastas.te de cenas de putos.

depois dizem que os outros provocam e tal e no entanto esta tudoa vista.

para quem sabe ler e perceber bem portugues ve que o Vitor nao ta a provocar ninguem e no entanto outros user's e sempre com tretas para aqui e para ali.

aqui ninguem anda atras de repro a pala nem nada que se pareça.

pelo que sei e vejo, o vitor mg e uma gajo que faz o que tem a faser, nao tem medo de dizer o que tem no carro. ao contrario de muita gente.

e alem disso o carro esta como ele quer para a sua conduçao e nao para picos, talvez ate esteja mais e melhor carregado do que aqueles que passam a vida a mandar posta de pescada para o ar, e espera que membros mais antigos da sua propria casa os defendam.

e quando falo menbros mais antigos, e aqueles que nao provocam, dao a sua opinaio acertadamente sem merdas nem confusoes. sao essas pessoas que gosto de falar e poder aprender alguma coisa.
 
gostei do que disseste. mantives te o nivel e afastas.te de cenas de putos.

depois dizem que os outros provocam e tal e no entanto esta tudoa vista.

para quem sabe ler e perceber bem portugues ve que o Vitor nao ta a provocar ninguem e no entanto outros user's e sempre com tretas para aqui e para ali.

aqui ninguem anda atras de repro a pala nem nada que se pareça.

pelo que sei e vejo, o vitor mg e uma gajo que faz o que tem a faser, nao tem medo de dizer o que tem no carro. ao contrario de muita gente.

e alem disso o carro esta como ele quer para a sua conduçao e nao para picos, talvez ate esteja mais e melhor carregado do que aqueles que passam a vida a mandar posta de pescada para o ar, e espera que membros mais antigos da sua propria casa os defendam.

e quando falo menbros mais antigos, e aqueles que nao provocam, dao a sua opinaio acertadamente sem merdas nem confusoes. sao essas pessoas que gosto de falar e poder aprender alguma coisa.

Eu só disse o que disse porque já reparei que com algumas pessoas não vale mesmo a pena perder o meu tempo.
Quanto ao v1t0r, não é bem assim como falas. Eu não tenho nada a ver com ele, muito menos com o carro dele. Apenas discordo dele em algumas questões.
Já não és o primeiro que vem falar em membros antigos? O que isso tem a ver? Quanto mais tempo cá estou, mais valor me dão? Por favor..

Eu só acho que manter discussões deste tipo é ridículo. E quando falas em "postas de pescada", sê coerente, e não olhes só para o teu lado.
 
Last edited:
sou coerente e nao vejo apenas uk lado vejo os 2.

nao por ter mais tempo etc.

e por outras razoes qque nao vou mencionar aqui.

mas gostei da tua atitude.

abc

desculpem o off topic
 
Eu só disse o que disse porque já reparei que com algumas pessoas não vale mesmo a pena perder o meu tempo.
Quanto ao v1t0r, não é bem assim como falas. Eu não tenho nada a ver com ele, muito menos com o carro dele. Apenas discordo dele em algumas questões.
Já não és o primeiro que vem falar em membros antigos? O que isso tem a ver? Quanto mais tempo cá estou, mais valor me dão? Por favor..

Eu só acho que manter discussões deste tipo é ridículo. E quando falas em "postas de pescada", sê coerente, e não olhes só para o teu lado.

E estas no teu direito...
Assim como concordo ou não com o que as pessoas dizem pk falar todos falam mas eu nunca vejo nada ;)
Eu nunca provoquei ninguém ou é mentira? Mando as bocas e o pessoal toca a enfiar a carapuça....

Alguma vez te provoquei ou alguém do forum? Se sim serei o 1 a pedir desculpa!!

Abraço
 
Epá, ofereçao lá uma repro ao rapaz, pra ver se ele se acomoda mais um bocado .. :D

Com direito a um autocolante e tudo.............................looooooooooolllll

Ahahahah, mas um autocolante XXXXXXXXL pra toda a gente ver que ele já é MB power :p

Sim, mas a azia provoca um mau estar terrível.. Que ate chega a enervar...
Acabando a azia, acabou o stress ;) eheh

Eu não preciso de ser MB para dizer que tenho a pila grande deixem lá isso...
 
Back
Top