Ibiza MB Power VS CTR

eu nao tenho disso, so tenho fugas e estrangulamentos lolololol e barulhos de tubos... de resto anda no dia a dia que ta bom
 
Sim essa a IC16.

Epa aquilo a pisar de 2ª só patina uma vez depois tá sempre em rotações altas já não patina. eheh

Mas patina cada vez que troco de mudança e a subir o esforço ainda é maior... LOL
tenho que lá ir dar uma perninha. :p



bom andamento
Obrigado desaparecido!
specs do CTR???
o ibiza parece estar engraçado...
A única coisa que sei é que o anterior proprietário tinha o CTR preparado na import-JDM (Patrício) agora não sei como está, o rapaz não quis falar de material e os restantes é aquela base, cada um deu uma lista de material diferente...
 
Last edited:
Ve isso da embraiagem senao quando fores para reforçares a embraiagem com sorte tambem tens de meter um volante de motor
 
Mas patina cada vez que troco de mudança e a subir o esforço ainda é maior... LOL
tenho que lá ir dar uma perninha. :p




Obrigado desaparecido!
A única coisa que sei é que o anterior proprietário tinha o CTR preparado na import-JDM (Patrício) agora não sei como está, o rapaz não quis falar de material e os restantes é aquela base, cada um deu uma lista de material diferente...

tipico dos hondeiros.....
mas ta fixolas o teu carro ;)
 
Amigo Hugo CQ está porreiro. Agora que isso já anda qq coisa já nem apareces na margem sul loool.
Abraço

PS: o rui até tem razão..lool essa filmagem :p
 
Amigo Hugo CQ está porreiro. Agora que isso já anda qq coisa já nem apareces na margem sul loool.
Abraço

PS: o rui até tem razão..lool essa filmagem :p

Obrigado maluco!
As portagens aumentaram... LOL
A malta não tem ído mas havemos de dar aí um saltinho outra vez.

bom andamento do CQ independentemente do materia do CTR o ibiza pareceu me mexer-ser mt bem...

Muito obrigado! ;-)


Já é normal... nada de novo! :D
 
Voces que gostam de cortes e afins..

[video=youtube;E_liUGQYEhk]http://www.youtube.com/watch?v=E_liUGQYEhk[/video]

O CQ estava lá, os intervenientes não interessam, nem quem ia á frente. Se quiserem eu retiro o video. beijocas

ps: o meu corte é muito mais fofo
 
Afinal sempre houve aço depois do convivio :)

Um abraçO cansados!


PS: aquela 5ª :D( nem parece da pessoa que é AHAHAH )
PS1: O que eu gosto mesmo é do manometro que aparece no fim... ROXO LOL
 
Last edited:
Back
Top