Ibiza MB Power VS CTR

A pedido do dono, deixo aqui o video do cansado dele sem embraiagem :D

[video=youtube;a5j-kWd2pNI]http://www.youtube.com/watch?v=a5j-kWd2pNI[/video]

Aceitam-se comparativos xD
 
E depois eu é que filmo mal.. LOOL Qual era o carro na faixa da esquerda? Bom andamento do CQ.

Tinhas que perguntar né? :p

O carro que aparece ao meu lado é o toledo UE de que tanto se falou aí a umas semanas, viu o sticker MB e mal me viu a sair com o CTR foi-se meter no meio, não correu como ele esperava...
Acabei por ter que tirar pé para o deixar passar pois tinha um carro a minha frente.
 
Tinhas que perguntar né? :p

O carro que aparece ao meu lado é o toledo UE de que tanto se falou aí a umas semanas, viu o sticker MB e mal me viu a sair com o CTR foi-se meter no meio, não correu como ele esperava...
Acabei por ter que tirar pé para o deixar passar pois tinha um carro a minha frente.

Tava curioso.. lool Está bacano sim senhor :) mete embreagem e ja fica diferente..
 
Tinhas que perguntar né? :p

O carro que aparece ao meu lado é o toledo UE de que tanto se falou aí a umas semanas, viu o sticker MB e mal me viu a sair com o CTR foi-se meter no meio, não correu como ele esperava...
Acabei por ter que tirar pé para o deixar passar pois tinha um carro a minha frente.

Parabéns pela máquina, acho que o vi no Loures Shopping ontem à tarde.

Olha que o Toledo independentemente do chiptuner não teve nada mal. Quanto à embraiagem isso é conversa de meninos, é como os comentários do "em afinações", etc. O carro pra mim só vai puxar quando está em condições, perca ou ganha é o que tem e mais nada.

Mete mais 200grs nisso e um IC à homem que vais ver que não há embraiagem que os deixe acompanhar-te.
 
Parabéns pela máquina, acho que o vi no Loures Shopping ontem à tarde.

Olha que o Toledo independentemente do chiptuner não teve nada mal. Quanto à embraiagem isso é conversa de meninos, é como os comentários do "em afinações", etc. O carro pra mim só vai puxar quando está em condições, perca ou ganha é o que tem e mais nada.

Mete mais 200grs nisso e um IC à homem que vais ver que não há embraiagem que os deixe acompanhar-te.

Obrigado!
Ontem não andei por esses lados, deve ter sido outro CQ :rolleyes:
Já tinha ouvido falar muito bem do Toledo e tendo em conta o video que já foi postado aqui no forum do toledo pensei que ía ser serrado á grande mas no final acabou por ser uma surpresa.
 
Obrigado!
Ontem não andei por esses lados, deve ter sido outro CQ :rolleyes:
Já tinha ouvido falar muito bem do Toledo e tendo em conta o video que já foi postado aqui no forum do toledo pensei que ía ser serrado á grande mas no final acabou por ser uma surpresa.

Mas olha que vem de trás, não deve ser um comparativo nada desequilibrado, de qualquer das formas isso tá engraçado, fizeste quanto ali a subir?
 
Sim essa a IC16.

Epa aquilo a pisar de 2ª só patina uma vez depois tá sempre em rotações altas já não patina. eheh
 
Back
Top