Ibiza "Manco" 2006

Como dizem os espanhois.. "Muy Chullo" :D

morro6iv.jpg


morroperfil9ds.jpg


morronoe9lj.jpg


miibizillatras7rn.jpg


miibicillalateral2yz.jpg


morronocturnoluces9vq.jpg


foto0452es.jpg


ibiza20060193fc.jpg


ibiza20060200es.jpg


ibiza20060222qv.jpg


ibiza20060240pz.jpg


E como dizem os espanhois de novo:

"Se a ti te gusta....a mi me encanta"

:D :D :D :D :D
 
Ai meu deus o q tu fosta fazer......:D

Ja ando a bater com a cabeça nas paredes so de pensar que o meu carro qd sair ainda vai ficar assim tao feio com as jantes caracol..............:D

apenas um desabafo:(
 
kaniv3tt3s disse:
Isso não é um manco. É o 1.9 TDI de 100cv's.

Penso que esteticamente sejam iguais, tirando no "recorte" para as ponteiras (que fica simplesmente horrivel...) no choques traseiro que no manco 2006 não existe pk tem as ponteiras a apontar para baixo.

As letras TDi laterais não consigo perceber se tem o i a vermelho.

Mas é possivel que tenhas razão... não sei!

Todavia que diferenças mais existem? É que este nem computador de bordo, nem espelhos regulaveis electricamente tem... e a zona da tampa do porta luvas cor "creme" ... que bonito... :oops:
 
Last edited:
Leva lá a taça amigo Kani ! :D

Ouve lah... mas tive a ler num site espanhol e so tem o "Recorte" para a ponteira a partir de 100cv, por isso tens razao. :twisted:
 
Eu não quero levar a taça...
É so para os users do forum ficarem informados como deve ser. Até podias ter tu razão. Assim apenas fico com mais certeza que estava correcto... apenas isso.

P.S.: Quem leva a taça é o Benfica... Liga dos Campeões claro :D
 
kaniv3tt3s disse:
Eu não quero levar a taça...
É so para os users do forum ficarem informados como deve ser. Até podias ter tu razão. Assim apenas fico com mais certeza que estava correcto... apenas isso.

P.S.: Quem leva a taça é o Benfica... Liga dos Campeões claro :D

Caro User, no seu "P.S." para além de estar a ir por caminhos "offtopic" pior ainda é estar a dizer tamanha barbaridade e desrespeito por uma instituição prestigiada como o FCBarcelona, a administração agradece que modere o seu comportamento sob pena de serem tomadas medidas mais drásticas. Obrigado.

:twisted:
 
NothingMan disse:
Caro User, no seu "P.S." para além de estar a ir por caminhos "offtopic" pior ainda é estar a dizer tamanha barbaridade e desrespeito por uma instituição prestigiada como o FCBarcelona, a administração agradece que modere o seu comportamento sob pena de serem tomadas medidas mais drásticas. Obrigado.

:twisted:
Permita-me corrigir sr. moderador, a administração está plenamente de acordo :D
 
Erbium disse:
Permita-me corrigir sr. moderador, a administração está plenamente de acordo :D

Caro Administrador, a "Moderação" agradece que não volte a enveredar por caminhos de "offtopic" sob pena de serem tomadas medidas mais drásticas. Obrigado.

:twisted:
 
Olhem ai o off topic... segundo as novas regras eu posso denunciar este tipo de situações mesmo sendo um user... Tenham lá calma sff!
 
kaniv3tt3s disse:
Olhem ai o off topic... segundo as novas regras eu posso denunciar este tipo de situações mesmo sendo um user... Tenham lá calma sff!
Estás a entrar em conflito com o NothingMan!? Ve lá não me obrigues a banir os 2. :D
 
Back
Top