Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

Põe mas é o material fotográfico pronto que preciso da tua ajuda para uma cena com o carro... já fui montar material para esventrar o tal kkk, e tem que ficar registado :twisted:

ahah, o kkk ficou-te atravessado :rir:
mas é para filmar um vídeo do aço ? é que se for para fazer um vídeo do aço à patrão, eu levo uma Z1, acho que chega ! :p

z11fg.jpg


abraço
 
Eu nem estava para te dizer nada, para ninguém se aborrecer mas vou tentar mais uma vez, que até és um rapaz educado que nos cumprimenta.

Cá vai, na minha opinião andas sempre a pensar que o pessoal te está a atacar e respondes torto e a perguntar se há problemas... Imagina a situação do início do tópico, apenas fiz um alerta a dar a minha opinião. É apenas a visão de alguém mais experiente e maduro/vivido que tu. Nos vários grupos que frequento sou quase sempre o mais velho e faço isso constantemente com o pessoal mais novo. Claro que pessoalmente é mais simples... não me conheces mas no dia que te quisesse "atacar", verbalmente, aí sim seria pessoalmente! As PM's guardo para coisas que realmente nada têm a ver com os tópicos! Bem, mais simples que isto não consigo explicar.

Claro que cumprimento, no dia em que não cumprimentar é porque estou mesmo fodido com vocês e isso já aconteceu.
Não ando aqui a lamber botas a ninguém por isso não vou cumprimentar com falsidade.
O que eu digo aqui no forum também o digo pessoalmente, a diferença entre mim e muitos é que falo aqui mas depois não fico no bunker à espera que a poeira assente. Toda a gente sabe onde me pode encontrar.
Tenho dito, mas aceito a tua opinião.
Cumps.
 
ahah, o kkk ficou-te atravessado :rir:
mas é para filmar um vídeo do aço ? é que se for para fazer um vídeo do aço à patrão, eu levo uma Z1, acho que chega ! :p

z11fg.jpg


abraço

Ah pois ficou :p

A 550D chega perfeitamente (caso seja humilhado digo que a qualidade da camara não justificava o empenho do meu carrinho)...



Claro que cumprimento, no dia em que não cumprimentar é porque estou mesmo fodido com vocês e isso já aconteceu.
Não ando aqui a lamber botas a ninguém por isso não vou cumprimentar com falsidade.
O que eu digo aqui no forum também o digo pessoalmente, a diferença entre mim e muitos é que falo aqui mas depois não fico no bunker à espera que a poeira assente. Toda a gente sabe onde me pode encontrar.
Tenho dito, mas aceito a tua opinião.
Cumps.

Continuas sem perceber mas já chega de OT.

Cumps.
 
A atitude dos amigos do TDI_QV (Bruno) é na minha opinião a correta, pois a meu eu ver estão indignados pelo que se passou, é perfeitamente normal, pois viram ou/souberam que o amigo foi vitima de agressão, por causa de carros.

Vou agora deixar aqui um aparte sobre este assunto (coisa que eu não gosto de me meter nem opinar, mas pode ser que "ajude" em alguma coisa)

Soube do que se passou logo no dia a seguir por um amigo, no qual eu disse logo que não foi correto.
Sem conheçer o Bruno, só o vi uma vez no estio, quando apareceu la o pipoca, o fabregas entre outros, que normalmente param por lá, vejo que é uma pessoal calma e que não gosta de se meter com ninguém, mas também vejo que aqui no forum manda "umas bocas fortes" tal como as vezes eu mando ou outro user qualquer, que no meu ponto de vista é perfeitamente normal, sendo por casa X por carro Y por ser mais bonito ou mais feio bla bla bla.

Relação ao fifas, eu conheço-o melhor que o Bruno (TDI_QV) e sinceramente também não o via da maneira que se demonstrou nessa noite. Agiu de cabeça quente? Sem dúvida, mas mesmo assim teve um acto QUE NÃO O DEVERIA TER EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA)

Na minha opinião, acho que se deviam reunir os intervenientes, e resolverem bem as coisas... fica aqui uma ideia.

PS: Não quero que os amigos do TDI_QV pensem que estou de lado de quem quer que seja, ou por conheçer melhor o fifas do que o Bruno (TDI_QV) pois mais acima mencionei que o fifas agiu mal.

Um abraço a todos.

X2 amigo... Palavras correctas sr chipadeiro :)
Um grande abraço amigo
 
A atitude dos amigos do TDI_QV (Bruno) é na minha opinião a correta, pois a meu eu ver estão indignados pelo que se passou, é perfeitamente normal, pois viram ou/souberam que o amigo foi vitima de agressão, por causa de carros.

Vou agora deixar aqui um aparte sobre este assunto (coisa que eu não gosto de me meter nem opinar, mas pode ser que "ajude" em alguma coisa)

Soube do que se passou logo no dia a seguir por um amigo, no qual eu disse logo que não foi correto.
Sem conheçer o Bruno, só o vi uma vez no estio, quando apareceu la o pipoca, o fabregas entre outros, que normalmente param por lá, vejo que é uma pessoal calma e que não gosta de se meter com ninguém, mas também vejo que aqui no forum manda "umas bocas fortes" tal como as vezes eu mando ou outro user qualquer, que no meu ponto de vista é perfeitamente normal, sendo por casa X por carro Y por ser mais bonito ou mais feio bla bla bla.

Relação ao fifas, eu conheço-o melhor que o Bruno (TDI_QV) e sinceramente também não o via da maneira que se demonstrou nessa noite. Agiu de cabeça quente? Sem dúvida, mas mesmo assim teve um acto QUE NÃO O DEVERIA TER EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA)

Na minha opinião, acho que se deviam reunir os intervenientes, e resolverem bem as coisas... fica aqui uma ideia.

PS: Não quero que os amigos do TDI_QV pensem que estou de lado de quem quer que seja, ou por conheçer melhor o fifas do que o Bruno (TDI_QV) pois mais acima mencionei que o fifas agiu mal.

Um abraço a todos.

Concordo que tens razão, mas em relação as bocas que dizes "fortes", todos nós, eu repito, todos nós as mandamos neste forum, e se alguem está mal resolve as coisas com a "x" pessoa!
Se o Fifas tinha algo atravessado falava comigo, mostrava se indignado por ter perdido o "pico" e duvidar até do andamento do carro, está no direito dele, agora ao murro não resolveu nada ainda ficou pior na fotografia!
 
Concordo que tens razão, mas em relação as bocas que dizes "fortes", todos nós, eu repito, todos nós as mandamos neste forum, e se alguem está mal resolve as coisas com a "x" pessoa!
Se o Fifas tinha algo atravessado falava comigo, mostrava se indignado por ter perdido o "pico" e duvidar até do andamento do carro, está no direito dele, agora ao murro não resolveu nada ainda ficou pior na fotografia!

Correcto, conforme disse no meu post todos nós manda-mos a tal "boca forte" e normal isso.
 
Depois de ver esse carro na estrada aqui fica para quem ja precisou e para os proximos que com alguma certeza caso a personalidade se enquadre com a do nosso amigo adepto da metodologia do Scolari iráo precisar.




E obviamente para o Bruno so se pode fazer uma coisa. :clap:
ahahha gostei dessa...''oh tu??? embrulhaaaaaaaaaa'''
 
aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de aturar !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.
true story
 

Então conto contigo. Bombas na circunvalação no São Joãos às 9h30. Sexta podemos combinar melhor...



nao faças como o outro aziado

É a brincar, nunca usei da violência para o que quer que fosse. Não o ia fazer por alguém ter um carro mais forte, estava bem tramado :D



Camalogui, o meu KKK não se mete com ninguém, é da paz. ;-)

Logo agora que arranjei alguém para filmar :mad:

Abraço :)
 
querem ver a rc a cair em cima de mim?
o QV parece carros do campeonato dos ultimos co bilha :rir:



Bom aço, sem bilha ou com bilha poderei dizer que e um osso dificil de reor
[video=youtube;d0ca3rqye_I]http://www.youtube.com/watch?v=d0ca3rqye_I[/video]
 
querem ver a rc a cair em cima de mim?
o QV parece carros do campeonato dos ultimos co bilha :rir:



Bom aço, sem bilha ou com bilha poderei dizer que e um osso dificil de reor
[video=youtube;d0ca3rqye_I]http://www.youtube.com/watch?v=d0ca3rqye_I[/video]

os "rc" podem-te cair em cima pk tas a ser venenoso... se nao sabes o k ele tem ou nao, nao faças especulaçoes ;)
tou a dizer-te isto a titulo de conselho ;)
porta-te
 
agora estava a brincar, tem o smile no fim.
Bom aço, sem bilha ou com bilha poderei dizer que e um osso dificil de reor
esta frase quer dizer que esta forte, nao estou a especular, pq nao conheço o material da QV.
 
Back
Top