Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

mania nao meu sei e ver as coisas tal como sao lol.....
agora ha alguns ke men com oculos as consegem ver lol.... koitadinhos lol....
mas nao sou daqueles ke sai ao 2 toke lol..... mas nem assim ..... consegues ver ke e a buzina pois ele so toka 2 vezes pois alguem nao esperou pelo 3 .....
correcto eu nao falei que alguem saiu a mickey porque nao sei o que foi combinado se foi sair ao 2º ou ao 3º como ja entrei em comparativos em que se começa a calcar na entrada da AE com um carro a frente e outro atras sem haver toques é naquela mas como deves saber ler eu referi que no video so se ouve 2toques sendo o segundo dado aos 12seg . Mas tal como ja disse antes eu nao disse que o QV usou nitro apenas comentei o que eu vejo e ouço . eu falei com o QV no encontro de gondomar da semana passada e se ele nao me mentiu ele nao tem bilha...
 
pois lol.....
com as desculpas de alguns da para rir....lol....
desculpas de alguns??? nao sei se essa foi para mim mas nao tou aqui a desculpar ninguem quando o catarino ganhou a UG da MB Power eu proprio dei os parabens ao catarino aqui no forum, eu nao tenho nada a haver com o fifa1985 pelo contrario se nao fosses mais um paraquedista que aqui veio desaguar sabias que a minha relação com o fifa1985 nao é tao boa para eu o tar a justificar ou defender por isso comenta só mesmo o que sabes ...
 
desculpas de alguns??? nao sei se essa foi para mim mas nao tou aqui a desculpar ninguem quando o catarino ganhou a UG da MB Power eu proprio dei os parabens ao catarino aqui no forum, eu nao tenho nada a haver com o fifa1985 pelo contrario se nao fosses mais um paraquedista que aqui veio desaguar sabias que a minha relação com o fifa1985 nao é tao boa para eu o tar a justificar ou defender por isso comenta só mesmo o que sabes ...

É verdade sim sr.
 
pelo que se ouve no video há 2buzinadelas,a 2ª é aos 12segundos ,aos 13segundos ouve-se o barulho do botao e aos 14segundos vê-se ele a tirar a mao para fazer a troca de caixa porque o carro ja vai a cortar aos 18segundos depois da 4ªvelocidade engrenada ouve-se logo de seguida e novamente o "toc" do botão, agora para o que serve o botão... ja nao é comigo mas nao me parece que seja so pa buzina lol

O "Toc" que tu ouves é a hello kitty a bater no retrovisor =)
 
Back
Top