Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

Ah ok, esclarecido.
Andam todos camuflados, aqui do forum só conheço o tiktak43 e um rapaz que tem um 6L amarelo.

Afinal ele não anda no ismai, andou foi ao estouro com malta de lá..lol

eu estudar no ismai? achas? ja andei foi a porrada. oh fabregas isso e so gordura ahahaha.

Esquece, já me lembrei da conversa do msn sobre isso..lolol
oh, já estava grossito..

nao era po fabregas. nao e o fabregas que estuda no ismai?

Eu ando no ISCAP. :cool:

gustava de ver todos os bravos que por aqui andam, num jogo de rugby.

havia de ser bonito, na hora do choque a maior parte fugia.


nao e com suplementos que vais la.

da no duro, ai sim tens resultados

Por acaso no outro dia convidaram-me para entrar na equipa da faculdade..deve ser engraçado..
 
é isso do iscap. ahahah.
eu tb tou na mesma vida que tu mas e todos os dias a puxar ferro, cardio so po mes que vem.

ui quando foi o combio do caloiro em coimbra era porrada basta.
eu agora estudo na UBI.
 
Tem aqui mais de 230 posts de vários users e foste tu que cais-te na rede...porque será???
se reparares foi quando o facadas apareceu, pq tudo cagou. eu sou o 1º a dizer que a QV da que fazer a qualquer carro e foi o que disse mas fiz aquela introduçao manhosa para cortar o ambiente.
 
[video=youtube;o3y_iO3qdNU]http://www.youtube.com/watch?v=o3y_iO3qdNU[/video]
so se for assim. ja tenho saudades dos tempos de MMA, mas aqui era mais asserio.
 
se reparares foi quando o facadas apareceu, pq tudo cagou. eu sou o 1º a dizer que a QV da que fazer a qualquer carro e foi o que disse mas fiz aquela introduçao manhosa para cortar o ambiente.

podes falar em todos os users.menos em mim sff?????
ja estou farto de ti cromo fds.....
 
dangers-of-masturbation.jpg
 
nao tenhas duvidas

Ainda me lembro de ti na Rep de Ermesinde nos inicios, qd ainda provavalmente ñ sabias o que era uma Repro, ou sequer defendias alguma casa, não digo q ñ o devas fazer ou q mudaste pq nunca mais falei contigo.

Mas desde que tu meteste uns chips, tu e o Fabregas conseguiram passar de pessoas impécs que foi o q smp me pareceram nos encontros, aos reis do teclado e só sabem mandar postas de pescada para o ar.

Agora parecem todos uns brutos do teclado, e secalhar o QV pagou a factura da pior forma, vocês gostam de disparar em todas as direcções e depois acontecem estes "stresses", quanto à situação não há desculpa para o sucedido, e nada pode desculpar uma atitude dessas por parte do fifa que por acaso não conheço, o QV apesar de mandar as suas bocas é uma pessoa sempre pronta a ajudar e têm provado que tem 2 canhões do aço, a QV de babar sem falhar qualquer pormenor, sem dúvida uma das melhores 6k2 que andam por ai. Parabéns agora pela JQ que também anda a causar estragos e dos grandes, eheh.

Deixem-se de filmes e dêm-se todos bem, em vez de andarem 1 para cada canto à custa dos reprogramadores.
 
Embora concorde que tenha sido uma situação de lamentar, foi uma situação que infelizmente já se esperava.
Muita gente vem para cá postar vídeos e mandar as bocas da praxe depois, claro que quem está com o vosso "grupo" está sempre de pé atrás e até uma pequena brincadeira pode acabar por ser compreendida de outra forma e as coisas acabarem desta forma.

Não estou com isto a dizer que o Fifa teve razão, pois não teve, nem tão pouco que o QV o provocou. Mas que há muita coisa que se devia ficar por dizer e muita gente que pessoalmente tem uma personalidade totalmente diferente da que procura mostrar aqui no forum!
talvez ate pode haver alguem ai assim como dixes, mas n todos sao assim, e tas pai a dixer que ja se esperava uma situaçao destas?? mas alguem aki ta espera que o homem k fica atras de uma soko alguem?? tas bem?? n sei pk k comentss mas prontu

boas, eu só vejo é herois de teclado, em vez disso passem na A41 e mandem essas boquinhas foleiras ao user fifas frente-a-frente, atençao que nao lhe estou a dar razao pk a violencia nao leva a lado nenhum e se ele tinha razao perdeu-a toda. eles que se entendam ja sao grandinhos e parece que o rapaz ja se arrependeu da atitude que teve. se tem bilha ou nao, nao sei, mas a verdade é uma, NINGUEM TEM!!! agora acho uma piada virem mandar gracinhas por o rapaz ter perdido o aço, passem nas bombas e façam peito e digam o que dizem aqui... cumps

se tivesses calada tb tavas bem melhor quem te dixe que n estive ou estiveram n A41????? voces falam sem saber e se tivessem caladinhus tavam bem melhor
 
Ainda me lembro de ti na Rep de Ermesinde nos inicios, qd ainda provavalmente ñ sabias o que era uma Repro, ou sequer defendias alguma casa, não digo q ñ o devas fazer ou q mudaste pq nunca mais falei contigo.

Mas desde que tu meteste uns chips, tu e o Fabregas conseguiram passar de pessoas impécs que foi o q smp me pareceram nos encontros, aos reis do teclado e só sabem mandar postas de pescada para o ar.

Agora parecem todos uns brutos do teclado, e secalhar o QV pagou a factura da pior forma, vocês gostam de disparar em todas as direcções e depois acontecem estes "stresses", quanto à situação não há desculpa para o sucedido, e nada pode desculpar uma atitude dessas por parte do fifa que por acaso não conheço, o QV apesar de mandar as suas bocas é uma pessoa sempre pronta a ajudar e têm provado que tem 2 canhões do aço, a QV de babar sem falhar qualquer pormenor, sem dúvida uma das melhores 6k2 que andam por ai. Parabéns agora pela JQ que também anda a causar estragos e dos grandes, eheh.

Deixem-se de filmes e dêm-se todos bem, em vez de andarem 1 para cada canto à custa dos reprogramadores.
tas a falar de ha quanto tempo???
 
talvez ate pode haver alguem ai assim como dixes, mas n todos sao assim, e tas pai a dixer que ja se esperava uma situaçao destas?? mas alguem aki ta espera que o homem k fica atras de uma soko alguem?? tas bem?? n sei pk k comentss mas prontu

Mas posso comentar, ou tenho que pagar as cotas também?
Não distorças o que eu disse, fui bem explicito !
 
Ainda me lembro de ti na Rep de Ermesinde nos inicios, qd ainda provavalmente ñ sabias o que era uma Repro, ou sequer defendias alguma casa, não digo q ñ o devas fazer ou q mudaste pq nunca mais falei contigo.

Mas desde que tu meteste uns chips, tu e o Fabregas conseguiram passar de pessoas impécs que foi o q smp me pareceram nos encontros, aos reis do teclado e só sabem mandar postas de pescada para o ar.

Agora parecem todos uns brutos do teclado, e secalhar o QV pagou a factura da pior forma, vocês gostam de disparar em todas as direcções e depois acontecem estes "stresses", quanto à situação não há desculpa para o sucedido, e nada pode desculpar uma atitude dessas por parte do fifa que por acaso não conheço, o QV apesar de mandar as suas bocas é uma pessoa sempre pronta a ajudar e têm provado que tem 2 canhões do aço, a QV de babar sem falhar qualquer pormenor, sem dúvida uma das melhores 6k2 que andam por ai. Parabéns agora pela JQ que também anda a causar estragos e dos grandes, eheh.

Deixem-se de filmes e dêm-se todos bem, em vez de andarem 1 para cada canto à custa dos reprogramadores.

Mas és alguém para me julgar que provavelmente nunca me dirigiste a palavra? Nem vou perder muito tempo.
Se alguém dos que falam para mim pessoalmente, me conhecem e me batem com a mão nas costas se tiver alguma queixa de mim que ganhe tomates e o diga agora.
 
Penso que não há minis senão até te pagava uma ;)




Eu não preciso de copo, uma garrafinha é à medida :D




Aparece mas é na sexta :)

Pronto paga uma normal... tambem vai bem... com 7up.... mistura

se na sexta for, levo uma só para ti, mas tem de ser bebida toda em duas vezes... lol...:twisted:

Se fores manda uma mensagem Diogo....
 
Back
Top