Ibiza JA powered spc power....!!!!VRI

Grande andamento sem duvida..ta mt bom mesmo..Adoro aquele barulho fodasseeee..vou sonhar com esse barulho demoniaco..Estima isso e põe o êmbolo..muito bom mesmo..

Obrigado pelos conselhos

Grande Abraço David
 
Grande andamento sem duvida..ta mt bom mesmo..Adoro aquele barulho fodasseeee..vou sonhar com esse barulho demoniaco..Estima isso e põe o êmbolo..muito bom mesmo..

Obrigado pelos conselhos

Grande Abraço David

Obrigado amigo :D lolol eheh a JA transforma-se :D
Nao tens de agradecer ha que ajudar :)
Abraço foi fixolas o açooooo :)
 
Mas tu com êmbolo ja vai ser mt diferente..vou ver se trato do turbo entao :) Quero isto resolvido o mais rapido possivel...A ver vamos.........

Estima isso amigo..

Abraço

Sempre amigo :) devo o andamento da minha menina a muita gente mas um principal muito obrigado por toda a dedicaçao trabalho feito e profissionalismo que o Sr Bruno SPC POWER sempre disponibilizou pessoa 5* e amigo tambem :)
Agora ve se tratas do turbo se nao andas com lobos eheh mal meta embolo vamos la outra vez :D
Um abraço amigo
 
Sempre amigo :) devo o andamento da minha menina a muita gente mas um principal muito obrigado por toda a dedicaçao trabalho feito e profissionalismo que o Sr Bruno SPC POWER sempre disponibilizou pessoa 5* e amigo tambem :)
Agora ve se tratas do turbo se nao andas com lobos eheh mal meta embolo vamos la outra vez :D
Um abraço amigo

e n te eskeças de agradecer ao carro d testes:D
 
queres lá ir :) carros mortos aki... "ate tenho ke levantar pé para alguns passarem"...loool
bom andamento :) spc power :lol:
 
Back
Top