Ibiza JA powered spc power....!!!!VRI

Obrigado a todos :D amigo aos sabados é um bocadito complicado eu trabalho lolol tenho de postar outro video pois a maquina ja esta mais fortezitahh :)
 
o homem veio a tua terra para te vergar dps dele s ir embora e k te mandas pah,n foi isoo k te ensinei ó roto...agr vais la tu bicho :D
 
Last edited:
Lololol grande spc eheh oh bruno esta ***** de andar a mexer a ver se fica melhor sobe.me a cabeça lololol mas ontem dei um aço e ta fixe eheh sr alexandre vamos dar um aço hoje??? Eheh anda tambem vasco :) dps damos uma voltinha :D
 
Lololol grande spc eheh oh bruno esta ***** de andar a mexer a ver se fica melhor sobe.me a cabeça lololol mas ontem dei um aço e ta fixe eheh sr alexandre vamos dar um aço hoje??? Eheh anda tambem vasco :) dps damos uma voltinha :D

so keres andar de roda no ar,se o tempo ajudar vamos dar um açuzito:D
 
ele e um cagao loooooooooooool ele tem k dar uma volta na vj para ver kumo se kuase mata um psa loooooooooool

lololol...tivest bem agr maluco,tenho k mandar arranjar os travões do lado do passageiro k akilo anda a travar mal,tu bem k calcast mas quase k fazias era um buraco no chão..hehhe,se o homem se atravessa se um pc mais tarde a nossa frente ia ser bonito...passa outra vez ai para ver se ele sossega um bocado e traz o zi tb :D
 
lololol...tivest bem agr maluco,tenho k mandar arranjar os travões do lado do passageiro k akilo anda a travar mal,tu bem k calcast mas quase k fazias era um buraco no chão..hehhe,se o homem se atravessa se um pc mais tarde a nossa frente ia ser bonito...passa outra vez ai para ver se ele sossega um bocado e traz o zi tb :D
tudo controlado o psa e kesse deve ter borrado com o assu da vj
 
Back
Top